Rua Cloverfield, 10
    Você assistiu Rua Cloverfield, 10 ?

Anderson M
    Anderson M

Enviada em 23 de abril de 2018
    Tudo ia bem no filme mas o final fez um favor de estragar tudo. Muito surrealista e jogou fora toda uma trama que até então prendia espectador.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 14 de abril de 2018
    Uma obra prima atual do suspense e ficção científica. As atuações do elenco prendem até o último instante. Mesmo sendo da franquia Cloverfield, desta vez o drama impera junto com o suspense de saber se tudo realmente que é proposto no filme é real. Os diálogos não são soltos e bobos, tudo tem uma conexão com alguma parte do filme de forma extremamente inteligente. O final sugere uma continuação, mesmo que não ligada a história do filme, mas como que dizendo que Cloverfield tem muito mais para ser mostrado.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 31 de janeiro de 2018
    O filme é bom. Bom roteiro, boas atuações. Do tipo que te mantém curioso até o final...infelizmente, pois o final é onde spoiler: o filme decepciona. Eu não vi o primeiro Rua Cloverfield e, talvez fazendo uma relação com ele faça sentido. Mas assistindo ele eu não evitei de pensar o quanto viajaram. Em como um thriller emocionante se tornou uma baboseira surreal sobre alienígenas. Realmente um final que estragou o filme.
    Jc V.
    Jc V.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    Cloverfield já uma marca de respeito em muito pelo filme original, que por bem ou por mal foi um filme de muita coragem e frescor ao gênero do terror/suspense. Porém, ao seu filme-irmão (não é uma sequência, longe disso) falta algo muito importante em um filme de suspense psicológico: o suspense psicológico.
    Durante a narrativa somos apresentados à inúmeras possibilidades de real, cada personagem tem uma versão da história caótica por que estão passando, as motivações, oscilações emocionais e paranóias de cada personagem são bem trabalhadas, mérito em parte ao elenco impecável. Contudo, quem já assistiu filmes como esse sabe muito bem todo que está por vir desde o primeiro minuto. Não é preciso ser um gênio pra prever o desfecho do filme, que tenta nos surpreender com um plotwist irônico, mas dado a proposta original do filme, a maior reviravolta seria se não houvesse reviravolta.
    Sem ter coragem de manter-se fiel ao dilema psicológico da história Cloverfield prefere cair num desfecho de horror aventuresco trash a la Guerra dos Mundos. Aposta em satisfazer a parcela pouco inteligente do seu potencial público e acaba traindo aquilo que tinha de melhor.
    Tecnicamente é muito bem feito, seja pela fotografia ou pela (ausência de) trilha sonora. Mas nos traz missões clichês a serem cumpridas pela protagonista e elementos que evocam os nossos medos claustrofóbicos, mas nada de novo.
    Kalani B.
    Kalani B.

Enviada em 8 de dezembro de 2017
    O FILME É UM SUSPENSE TOTALMENTE TENSO E AFLITO,O ELENCO É ÓTIMO,A MONTAGEM E A EDIÇÃO SÃO BOAS,O ROTEIRO É MUITO BOM! A QUÍMICA ENTRE OS PERSONAGENS SÃO ÓTIMAS,MAS O FINAL DO FILME É DECEPCIONANTE MAS NADA QUE "ESTRAGUE O FILME" RUA CLOVERFIELD,10 TINHA POTENCIAL PARA SER UM GRANDE SUSPENSE MEMORÁVEL MAS O FIM TERMINA DE FORMA AMARGA...
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    Esperava mais, apesar do clima tenso achei um pouco cansativo. Mesmo assim consegue prender a atenção e o final é interessante!
    QG
    QG

Enviada em 23 de outubro de 2017
    Eu gostei muito, uma mistura de Alien com o filme Fragmentado eu recomendo um suspense bem forte e cada susto que você toma.
    Franciele O.
    Franciele O.

Enviada em 15 de outubro de 2017
    O filme é horrível!!! Nem acredito que perdi meu tempo com essa merda...AFF
    O final não é FINAL.
    Alguém entendeu essa porcaria?
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 20 de agosto de 2017
    'Rua Cloverfield 10' é um filme marcante, digno de muitos elogios e que irá ser relembrado.
    O filme expõe momentos de qualidades que podem ser creditados a quem está por trás e na frente das câmeras. Diferente do primeiro Cloverfield, onde o elenco era composto por desconhecidos, agora tem-se uma trama girando entorno de atores ótimos e com um cardápio de filmes em seu passado. J.J. Abrams mais uma vez nos oferece um filme de suspense e mistério, que instiga o público a querer saber sua história até o final.
    Francyne L.
    Francyne L.

Enviada em 11 de julho de 2017
    Rua Cloverfield 10

Um filme que funcionará muito bem para quem ainda não viu o filme "Cloverfield" de 2008, por se ambientar talvez antes do longa citado anteriormente.

Rua Cloverfield 10, trará na produção J.J. Abrams e o diretor estreante Dan Trachtenberg, trazendo o mesmo universo do primeiro filme em uma ambientação diferente e claustrofóbica. Mas fora os easter eggs que podem ser entrados ao longo do filme, o longa tem 2 grandes semelhanças com o seu antecessor, a qualidade e a originalidade.
    Este filme diferente do primeiro, é um terror psicológico, onde nos trás 3 personagens enclausurados em um bunker, supostamente por causa de uma invasão alienígena. A grande questão é que, tudo parece estar normal lá fora.

Após um acidente de carro, Michelle acorda trancada em um quarto com apenas um colchão no chão. Desesperada, a moça logo recebe a visita de seu anfitrião Howard, um senhor ameaçador, que informa Michelle de que o mundo como conhecemos não existe mais. A garota mesmo aceitando a ideia de Howard, se senti desconfortável por não ter provas além das palavras do homem. Além de Michelle, Howard também abriga ali o moço Emmett.

A história se desenrola, e é muito bem desenvolvida, mesmo tendo apenas 3 personagens em cena.
    Isso mesmo TRÊS.
    John Goodman que faz o papel de Howard, nos entrega uma atuação de tirar o fôlego, e que nos coloca em duvida sobre sua sanidade o tempo todo, o quão verdadeiro seria tudo o que ele nos conta? Como saber se nem ao menos podemos sair daqui. Os outros dois Mary Elizabeth Winstead que faz Michelle e John Gallagher Jr. que faz Emmett completa o prato, competentes os dois nos passam oque nós mesmos estamos sentindo a todo momento, as dúvidas, os medos, o desespero e por muitas vezes o tédio.
    Rua Cloverfield 10 (10 Cloverfield Lane) é Claustrofóbico, intenso e muito bom em construir seu suspense, que dura quase todo o filme. Mesmo cometendo, talvez, a falha de nos entregar as respostas no final do longa, Rua Cloverfield 10, entrega um suspense de nos fazer cair da poltrona e perder por instantes o fôlego e a cabeça.
    Seu grande trunfo sem duvidas é o roteiro simples nas mãos de ótimos diretores.