Rua Cloverfield, 10
    Você assistiu Rua Cloverfield, 10 ?

Ghost
    Ghost

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Na minhã opinião Rua Cloverfield 10 foi a sequência mais fraca dos 3 filmes até agora, se é que isso pode ser chamado de sequência. E aquele final clichê e genérico, tipico daquelas produções de hollywood feitas pra agradar o público adolescente. Detestei esse filme. Cloverfields de verdade pra mim é só o primeiro de 2008 e o Paradox. Esse Cloverfield 10 não acrescenta em nada. Totalmente descartável esse filme.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Claramente se você manter uma base que envolva os idealizadores para um projeto sequencial e ainda por cima nomes com qualidade,é bem possível que o resultado seja de alta qualidade.Sequência não direta de Cloverfield-Monstro,mas se passa no mesmo universo e talvez paralelamente ao primeiro filme,acompanha Michelle que sofre um acidente e quando acorda está em um quarto em um lugar desconhecido e logo em seguida um homem desconhecido diz a ela que o mundo está com o ar contaminado impossibilitando que saiam desse refúgio fazendo com que Michelle fique sem saber se acreditar ou não.Dirigido pelo estreante Dan Trachtenberg ele se sai muito bem e isso é fruto de bons nomes por traz do filme,temos Damien Chazelle como um dos roteiristas e J.J Abrams ao lado de Matt Reeves (diretor do primeiro) produzindo o longa com eficiência que ajuda bastante o diretor.No elenco temos ótimas atuações e bons atores,Mary Elizabeth Winstead está muito bem ela sabe trabalhar a desconfiança que gira em torno da trama e o John Goodman está perfeito passando um tom autoritário e amedrontador além de esconder segredos que te prende do inicio ao fim.Rua Cloverfield 10 conta com bom roteiro,trabalha bem o suspense e desenvolve bem seus poucos personagens,talvez o maior problema tenha sido o final que não é tão bem sucedido como o restante,mas por outro lado abria espaço para uma outra sequencia.
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    spoiler: Se o filme tivesse acabado com a cena da protagonista olhando para os pássaros, seria um filme perfeito de suspense, porque a partir daí você poderia concluir o que aconteceu com ela (depois que ela voltasse para a civilização) usando a sua imaginação e criatividade. Porém o gênero do filme é completamente destruído no final onde são apresentados os alienígenas de forma tão superficial que mais pareceu uma forma de apelar para o público de ficção científica.
    Ingrid A
    Ingrid A

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    Muito ruim, lixo, desprezível, péssimo, coco, confuso, sem nexo, péssima atuação, enredo deplorável.
    Dianne D.
    Dianne D.

Enviada em 27 de outubro de 2018
    O final conseguiu estragar o filme TODO!
    Mas não posso negar que foi surpreendente.
    O filme deixa você na dúvida do que é verdade o tempo todo. prende muito
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 16 de outubro de 2018
    Após largar o noivo e pegar estrada, Michelle (Mary Elizabeth Winstead) sofre um acidente sério e acorda acomodada em um quarto desconhecido. O estranho Howard (John Goodman) diz tê-la salvado da iminente morte e que estão em um bunker em função de um ataque químico que dizimou grande parte da humanidade. Desconfiada da história contada por Howard, Michelle embarca ao lado de Emmett (John Gallagher Jr.) em uma delicada e tensa missão de descobertas que revelam muito mais do que imaginado por eles.

RUA CLOVERFIELD 10 é considerada uma continuação do divertido filme lançado em 2008, mas possui identidade própria e poderia facilmente existir sem a dependência de um filme anterior. Digo isso porque temos apenas três personagens, sendo que dois deles exercem não somente atuações brilhantes, mas criam momento notáveis de tensão e descobertas capazes de deixar os nervos a flor da pele. Winstead e Goodman são os nomes que mostram como personagens podem ser muito mais que simples exemplares em uma narrativa. Este prova como um vilão pode ser frio, amigável, detalhista e exímio com seus atos; e aquela demonstra vitalidade feminina em não se deixar levar pelas circunstâncias e alça seu caminho de forma decidida e sagaz.

O roteiro feito a seis mãos por Josh Campbell, Matthew Stuecken e Damien Chazelle deixa claro como os personagens podem ser as forças motrizes de uma história simples mas eficaz e repleta de suspense, deixando o expectador aguardar pelo desfecho que pode surpreender por não deixar claro o que se desenvolve ao longo do filme.

Simplesmente SENSACIONAL!
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Filme cansativo, diálogos desnecessários; de repente [spolier - a mina vira o Rambo dos alienígenas e com uma garrafa salva o planeta]. Pára né, história pra criança isso.
    Luciana B
    Luciana B

Enviada em 2 de setembro de 2018
    O filme tinha tudo para ser bom e foi péssimo. Sinceramente nao entendi o final. Em varios momentos vc chega a alguma conclusao do que realmente é , porem quando chega o final, alem de nao ser nada do que vc chegou a imaginar, parece outro filme diferente do que ja esta assistindo. Me arrependi amargamente.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 1 de setembro de 2018
    O filme que contém poucos personagens como esse e um espaço bem limitado precisa ter um roteiro inteligente o suficiente para envolver o telespectador. Esse foi o caso, atuações brilhantes dos personagens, com destaque para John Goodman e Mary E. Winstead. Agora quanto ao desfecho final, realmente, deu a impressão de ser outro filme.
    Adriano J
    Adriano J

Enviada em 11 de julho de 2018
    Enredo interessante que se desenvolve até próximo do final. Entretanto, fica difícil de explicar o que acontece nos últimos minutos do filme. A trama toma uma forma grotesca e termina de uma maneira tão infantil que nos faz nos arrepender de termos assistido o pacote completo. Enfim, é aquele filme para se assistir num domingo a tarde quando não há mais nada para fazer.