Rua Cloverfield, 10
    Você assistiu Rua Cloverfield, 10 ?

Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 7 de fevereiro de 2022
    Filme com belo suspense, boas interpretações (Mary Winstead é a cara da Michelle Bolsonaro) que derrapa no final introduzindo OVNIs e ETs ridículos, exterminados pela mocinha com coquetel molotov de uma garrafa de whisky. Tô fora!
    RENEW08
    RENEW08

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    Um filme interessante, com a historia bem curiosa.

O filme tenta se arrastar em algum momentos, mas logo volta a aparecer a emoção de novo.

Um filme que deixa em aberto varias possiblidade no decorrer.

Eu particularmente gostei do final, acho que entregou aquilo que realmente poderia ser.

A trilha no final tbm é bem interessante.
    Misaelbilli
    Misaelbilli

Enviada em 7 de dezembro de 2021
    Filme tenso , imprevisível de agonia constante...o final é viajem mas encaixa plenamente no contexto assiste esse filme hj denovo depois de alguns anos..gostei denovo
    Rosangela Gonzaga
    Rosangela Gonzaga

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Fazia muito tempo que não assistia um filme TÃO RUIM.
    Mistura de enredos. Tá loco, perdi meu tempo. Os atores são ótimos mas não salvaram o filme.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Um filme sufocante, tenso e que te faz ter dúvidas o tempo todo do que realmente está acontecendo, até que no final tudo fica bem claro.
    Excelente produção, tem bastante tensão, boas atuações, vale a pena a experiência.
    Milene Azevedo
    Milene Azevedo

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Uma bosta! Não percam tempo. No início parece bom, nos prende por todo o suspense e curiosidade. Mas por fim é uma bct-alien. Rs . Perda de tempo!
    Mima
    Mima

Enviada em 9 de agosto de 2021
    o filme tinha tudo para ser bom, mas a parte final estragou tudo.
    minha critica tem qur ter 100 caracteres mas so tenho uma palavra para descrever

decepção
    KAMYLLA DE SIQUEIRA
    KAMYLLA DE SIQUEIRA

Enviada em 9 de agosto de 2021
    (Contém spoilers) O desenrolar do filme é muito bom, mas a todo tempo dá a entender (pelo menos pra mim) que o cara é um sociopata, tanto pela história da criança que sumiu e ele fingiu ser sua filha que morreu, (acontecimento que ocorreu beem antes da história da invasão alienígena) quando na verdade fantasiava com ela, a hora do jogo de adivinhação no qual ele só conseguia se referir á uma mulher usando adjetivos femininos infantis (não é estuprador, mas era obcecado por meninas?), a mensagem de socorro da menina na janela do quarto com o brinco dela caído lá, ela morreu porquê saiu pela janela? mas se nem tinha começado a invasão isso não faz sentido, dando a entender que ele que a matou. A moça aparecendo na porta pedindo pra entrar com a cara desfigurada e logo após ele mostra o tonel dentro da casa com ácido, o previsível é a gente imaginar mil coisas como por exemplo que ele fez isso na cara daquela moça lá fora, mas ai o filme rola, o cara bonzinho morre, a mulher consegue sua liberdade e no final era realmente uma invasão alienígena simplesmente tosca e bizarra.
    Julia Gabriela
    Julia Gabriela

Enviada em 22 de julho de 2021
    Gostei muito do filme, ele lhe prende do começo ao fim. Além que é um filme bom para assistir em família no domingo kkkk
    O final condiz com a franquia ( achei normal).
    Mariana
    Mariana

Enviada em 6 de março de 2021
    Foi um filme excelente até chegar na reta final, que é totalmente nada a ver com toda a história. Parece ter sido feito por duas pessoas e a que fez a parte final usou drogas pesadas.