Rua Cloverfield, 10
    Você assistiu Rua Cloverfield, 10 ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Rua Cloverfield, 10... o filme conta a história de uma jovem chamada Michelle (Mary Elizabeth Winstead) que sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. Um homem chamado Howard (John Goodman) diz que salvou sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, então eles devem permanecer protegidos no local. Michelle fica desconfiada e tenta buscar uma maneira de fugir, junto com outro prisioneiro, Emmett. Talvez muitas pessoas queiram comparar esse filme com Cloverfield: Monstro de 2008, mas aquele é um filme Found Footage sobre um monstro que ataca Nova York, já esse, é um suspense com um tom bem mais sombrio e sério, nada a ver com o longa de 2008. A direção desse filme é do Dan Trachtenberg, e ele faz um excelente trabalho, os movimentos de câmera e o modo de como ele dirige os atores, é realmente um trabalho bem competente. O roteiro é o principal problema, muitos diálogos são clichês, e o final do filme foge completamente do tom interessante que ocorre no resto da história. Mas fora isso, o elenco é muito bom, Mary Elizabeth Winstead é uma ótima atriz, além de John Goodman e John Gallagher Jr, que estão ótimos no filme. A fotografia é muito bonita, apesar de não ser algo muito presente, nos poucos momentos ao ar livre ela funciona muito bem. A trilha sonora combina extremamente com o ambiente, toca músicas já conhecidas, e também há momentos de trilha orquestral onde combina muito bem com o clima de suspense do filme. Rua Cloverfield, 10 não é o melhor filme da história do cinema, pois há grandes furos no roteiro, mas fora isso, a direção é boa, o elenco é bom, além da parte técnica funcionar perfeitamente... resumindo: Um ótimo filme. Recomendo
    Igor M.
    Igor M.

Enviada em 12 de abril de 2016
    A história é interessante, mas o final se perde. A maior parte do filme prende quem está assistindo, mas faltando 10 minutos para o fim, a história vira uma verdadeira ficção muito mentirosa.
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 12 de abril de 2016
    Filme muito bom , funciona graças às perfeitas atuações de seus protagonistas e pela afinada direção do estreante Dan Trachtenberg que conseguiu desenrolar o suspense do filme naturalmente , sem forçar a barra...vale a pena conferir
    Rogerio C.
    Rogerio C.

Enviada em 12 de abril de 2016
    Se você não viu o filme, eu recomendo não ler nada mais a respeito e vá ver. Este é tipo de filme que quanto menos se sabe, melhor é a diversão.
    Agora se você já viu, cabe discutir se as cenas que remetem à flmes clássicos, são cópias discaradas ou uma bela homenagem. (Louca obsessão, o iluminado). Porém, o que mais chama a atenção é o final, com uma cena idêntica à um filme do Spielberg. A hipótese da cena "chupada" ser proposital muda completamente o contexto final e o torna incrível, apesar de muito gente não gostar, pois brinca com a realidade, que as vezes por mais absurda que seja, pode ser muita mais absurda que qualquer invenção de cinema.
    Vitorgmarquetti
    Vitorgmarquetti

Enviada em 11 de abril de 2016
    O final estraga o filme. A história tinha tudo para ser um ótimo suspense, mas nós últimos 10 minutos de filme tudo vai por água a baixo, o filme muda radicalmente, é um final muito mentiroso.
    Hal S.
    Hal S.

Enviada em 11 de abril de 2016
    O trailer parecia de um filme eletrizante. Acreditei que se tratava de um terror psicológico dos mais bem-feitos, com um psicopata sequestrador e outros personagens que não saberiam se era melhor ficar ali dentro ou fora. O filme deu alguns bons sustos embora se mostrasse bem monótona 80% do tempo. Depois de muitos furos no roteiro, eis que acontece o pior. spoiler: Surge uma nave espacial e extra-terrestres. A "heroína" do filme se salva das formas mais patéticas e ridículas possíveis.
    Enfim, um pastelão!
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 11 de abril de 2016
    Um excelente filme, superou as expectativas. Um filme de orçamento curto e 90% filmado em um pequeno espaço de 100m2, com apenas 3 personagens. Uma mistura de suspense, drama, policial, terror, e ficção científica. J.J.Abrams não colocaria sua assinatura, como produtor, em qualquer filme. Quem fez Star Trek, Star Wars, Missão Impossível e Cloverfild, não vai arriscar. Vai na certa. Uma história meio louca, típica de Americanos fanáticos por conspirações e um enredo bem bolado que não cansa o expectador, é uma novidade atrás da outra. O final é dramático, você fica sem respiração. Para arrematar um elenco que se mostrou de primeira, com Mary Elizabeth Winstead, John Goodman, John Gallagher Jr.. Não entendo a pouca publicidade e sessões legendadas. Posso dizer que é imperdível.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 11 de abril de 2016
    Se você não assistiu ao filme que insistem em afirmar que este seja a continuação de Cloverfield - Monstro (2008), não desanime. Não é bem uma continuação, são filmes independentes. E Puta que Pariu, você não vai se arrepender.

Poderíamos rotulá-lo como Claustrofóbico e Esquizofrênico. O trio principal é sensacional, se não tivessem convencido em seus papéis como o fizeram, o filme seria detonado por nós cinéfilos e crítica. Mas não, mandaram muito bem, principalmente o eterno Fred Flintstone, John Goodman.
    Raphael B.
    Raphael B.

Enviada em 10 de abril de 2016
    Se o primeiro filme já era bom, esse consegue superar sem dúvidas. Filme tenso, claustrofóbico e surpreendente.
    Mariana S.
    Mariana S.

Enviada em 10 de abril de 2016
    O desenvolver do filme cria toda uma tensão e te deixa curioso para saber o que vai acontecer, porém, quando chega o final, pouco te surpreende. Vale assistir pelas atuações e trilha sonora, Mary Elizabeth e John Goodman dão um show, mas o filme em si, não agradou muito. Bem razoável.