Rua Cloverfield, 10
    Você assistiu Rua Cloverfield, 10 ?

Gugolino
    Gugolino

Enviada em 19 de abril de 2016
    Bacana. .........Digo, nossa. O filme prende você eo deixa analisando várias nuances que podem surgir. Claro, é Cloverfield então você imagina que algo relativo ao filme de 2008 apareça, é o que acontece nos momentos finais da narração. Thriller psicológico, suspense e ficção científica. Perfeita combinação e deu certo. spoiler:
    Fernando S.
    Fernando S.

Enviada em 24 de abril de 2016
    O enredo do filme é excelente! Poderia ter poupado um pouco na ficção científica e abordado mais os caminhos da mente.
    Thiago G.
    Thiago G.

Enviada em 18 de abril de 2016
    "Rua Cloverfield,10" foi o máximo!!!! Filme fantástico, muito bem feito! Tem uma história sólida. Trachtenberg é confiante, elenco é ótimo!
    Dhezy C.
    Dhezy C.

Enviada em 18 de abril de 2016
    Achei o filme super interessante, vc fica o tempo todo se perguntando sera? Nao sera ? Intrigante e bem bolado. Se voce so gosta de bang bang nem va assistir...pois é bem parado. Tirando o final onde voce se surpreende e entende o que realmente esta acontecendo... spoiler: Invasão Alienígena.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 6 de maio de 2016
    Para quem gosta de suspense com ficção... excelente. Um filme angustiante. Esperava um final mais conclusivo mas mesmo assim vale muito.
    Willian P.
    Willian P.

Enviada em 17 de abril de 2016
    Gostei do filme pela mística que ele apresenta, uma realidade utópica e excepcional. Bem escrito, dirigido e interpretado. Com um nível de tensão bacana e curiosidade por um desfecho, e que desfecho.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 17 de abril de 2016
    Suspense de raiz que você fica querendo saber o que vai acontecer e vai mudando de opinião o filme todo.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de abril de 2016
    Não é tão sensacional como muitos críticos apontaram, mas não é nada ofensivo também. John Goodman é sem dúvidas um dos melhores atores de sua geração.
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 15 de abril de 2016
    O primeiro longa lançado em 2008 já tinha me surpreendido muito, tudo por causa do estilo de filmagem, aonde a grande maioria dos eventos que acontecem é registrado por uma câmera amadora.
    Beleza! O primeiro foi excelente.
    Já esse meio que quase sequência não decepciona, tudo é muito bem amarrado, os diálogos os atores, a tensão, e de deixar você totalmente agoniado, com o coração na mão.
    Um ponto que me desagradou foi o fato de demorar muito pra engrenar. Principalmente no começo onde nada acontecia. Mais durou alguns minutos. Depois foi crescendo e se tornou esse filme maravilhoso de suspense, ótimo trabalho da toda a equipe.
    Cloverfield foi ao extremo do suspense, ao extremo da agonia. Tudo sem deixar de ser aquele tipo de filme previsível.
    E que final arriscando, num geral foi ótimo, tem alguns pontos meio exagerados.
    Mais enfim Cloverfield e maravilhoso
    Paulo A.
    Paulo A.

Enviada em 13 de abril de 2016
    É uma grande homenagem ao cinema, aos gêneros cinematográficos e demonstração de que também é possível fazer cinema de gênero, fora do sistema de estúdios, filmes menos dispendiosos e atraentes.

Confesso que não é o CINEMA que aprecio. Para mim, sempre, o conteúdo, a história são mais importantes que os arroubos tecnológicos, ou a primazia da linguagem sobre a história contada. Mas, esse filme faz uma justa homenagem aos grandes momentos do cinema de suspense, com expressivos momentos de ficção científica, para não dizer que transita extraordinariamente pelo primeiro cinema, onde as palavras não eram essenciais, presta justa homenagem à importância do som no cinema, além do primoroso trabalho de interpretação do elenco.

Enfim, um ótimo divertimento. Ao final da sessão saímos com a nítida sensação de que acabamos de assistir a um grande filme, mesmo que a história não tenha sido lá essas coisas. Mas existem mensagens, o personagem central de J.Goodman é um desses seres humanos que marcam pela trama que cria e executa para aplacar seus traumas, desejos e frustrações.