Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Isis Lourenço
7.362 seguidores
772 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 7 de abril de 2021
Com um pai desses,eu também faria questão de me afastar da família. Robin como sempre,roubando a cena com seu humor ácido,esse seria um dos últimos filmes dele. O Boyd é muito esquecido hein,vou te contar... Como você deixa uma BMW na estrada com chave no motor e passa por ela 2x e ninguém roubou? Inacreditável,só em filme e no EUA mesmo,não passa ninguém naquela estrada somente o policial mala. O Doug é tão fofinho e inocente e a irmã uma graça com ele também. Agora aquele garoto dentuço e comilão um pé no saco,ninguém merece. O filme é sobre Natal,mas mostrando a realidade: o quanto é complicado perdoar os parentes culpados por nossos transtornos psicológicos, com alfinetadas na mãe pela parte da irmã e no pai constantemente da parte do nosso protagonista. O trio que sai em aventura custa tanto a se tocar para fazer as coisas que chega a dar aflição. O filme tem crianças,mas não é um filme para elas,principalmente pela questão central que é acreditar no bom velhinho. No final,a lição que fica é que a presença é mais importante do que o presente e que as crianças são surpreendentes,não ligando para coisas mirabolantes e sim,as mais simples.
Gostei bastante do filme, que realça a beleza e a magia do natal em família e pincelando uma pequena crítica as familias, que se esqueceram do que é um amor fraternal.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade