Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jake D.
94 seguidores
109 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 19 de junho de 2016
As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras... a trama conta a história de como o Destruidor (Brian Tee) se une com o alienígena Krang, que juntos pretendem acabar com o mundo. E as tartarugas ninja, ao lado de April O’Neil (Megan Fox) e Casey Jones (Stephen Amell) para derrotá-los e salvar a humanidade. A direção dessa vez é do Dave Green, e ele se sai muito melhor do que o Jonathan Liebesman, há várias cenas bem dirigidas, mas infelizmente são forçadas a ceder ao estilo Michael Bay, o produtor do filme, então fica algo meio... barulho, explosão e câmera tremida. O roteiro infelizmente conta com diálogos ingênuos e super explicativos, além de uma história completamente clichê. A relação entre as tartarugas mais uma vez está muito boa, e 90% do humor do filme funciona. A Megan Fox mais uma vez dá uma péssima atuação, afinal não se pode esperar muita coisa dela, e o Stephen Amell até se esforça, mas não chega a dar nenhum destaque. O Brian Tee está no filme só por que ele tem que estar, pois ele não faz muita coisa além de ficar em cena. Eu gostei muito do Rocksteady e do Bebop, e fora as tartarugas, eles são os personagens mais legais do filme. Já o Mr Splinter está bem fiel ao desenho original, mas não chega a estar fantástico, já que ele aparece por menos de 10 minutos no filme todo. A cinematografia do filme é muito bonita e o CGI funciona na grande maioria das vezes. As cenas de ação são extremamente divertidas, inclusive essa sequência vai lhe render mais entretenimento do que o primeiro filme. As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras é um filme cheio de problemas de roteiro e direção, além de atuações descartáveis, mas ainda assim vai divertir o público e satisfazer quem gostou do primeiro filme, mas quem não gostou, deve passar longe.
As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras é o que esperamos ver de um filme das Tartarugas Ninja, e é o que o primeiro filme deveria ter sido. Tem boas cenas de ação, e é engraçado e divertido.
Um filme de ação com efeitos especiais forçados, mas que supera o primeiro. Agora as tartarugas além de ter que salvar o mundo vão entrar num dilema, continuar mutante ou se transformar em humano. Tudo é muito previsível, mas ninguém esperava um filme cheio de nuances, então ele diverte, tem ação, risadas e com certeza vai agradar aos fãs dos desenhos dos anos 90.
Por mais que traga mais personagens icônicos da franquia, sequência do nada criativo filme de 2014 engana por enfatizar uma questão urgente para os dias atuais e não trabalhá-la como se deve.
Grupo mutante formado por 4 tartaruga que vive no escodo, escondido da civilização até que um dia resolver salvar mundo da invasão Krang aí vem subtítulo fora da sombra. Quantidade exagerada de personagem acabou detonando o filme. April O'Neil da trama Michael Bay não tem nada haver com a April O'Neil do desenho animado dos anos 80. Maior parte da ação acontece fora do esgoto.
Filme mostrou uma trama com ritmo dos desenhos que eu assistia nos anos 90,o roteiro foi claro na sua proposta,e desenvolveu isso bem e de maneira agradável.
As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras chega prometendo compensar pelo seu sucessor, reconectando-se mais ao material de origem que faz parte da infância de boa parte do público adulto atualmente.
Entretanto, os rumos ainda estão longe de se acertarem, prova disso é que, ao finalmente temos um Destruidor mais próximo do que se esperava (oriental e dando as caras!), o filme sequer sabe o que fazer com ele, muito menos com o vilão Krang, estofo que corre por fora numa trama que não leva a lugar nenhum.
De quebra há ainda um discurso sobre diversidade e aceitação, isso num filme de postura machista e recheado de estereótipos. Menos sentido do que tartarugas mutantes ninjas propriamente ditas, só os realizadores deste filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade