Em Tartarugas Ninja - Fora das Sombras, auxiliado pelo dr. Baxter Stockman (Tyler Perry), o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor (Brian Tee) exatamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O'Neal (Megan Fox), as tartarugas ninja entram em ação para impedi-lo - só que fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones (Stephen Amell), um policial que estava no camburão que conduzia o Destruidor quando conseguiu escapar.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Netflix
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
VOD
Prime Video
Alugue a partir de R$ 6,90
Assistir
Veja todos as ofertas online
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras
Referências
por Francisco Russo
Não adianta mais reclamar do visual parrudo e agressivo das tartarugas ninja! O filme anterior fez sucesso e isto automaticamente garantiu a permanência do visual atual dos personagens, por mais que ele agrida os olhos (e o gosto) de quem curtiu as aventuras em desenho animado lançadas nos anos 1980. Por outro lado, quem viveu aquela época tem uma certa motivação para apreciar esta nova aventura do quarteto. Afinal de contas, várias são as referências e homenagens feitas às versões anteriores das tartarugas, não apenas na TV mas também no cinema.
Por exemplo, quando Casey Jones entra no bar à procura de Bebop e Rocksteady - dois vilões clássicos que enfim dão as caras nesta nova versão -, a música que toca na jukebox é "Ice Ice Baby", de Vanilla Ice, que fez muito sucesso em As Tartarugas Ninja II - O Segredo do Ooze. O próprio ooze também dá as caras, nomeado de gosma na legenda, recupe
As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras é o que esperamos ver de um filme das Tartarugas Ninja, e é o que o primeiro filme deveria ter sido. Tem boas cenas de ação, e é engraçado e divertido.
Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
Sr.Fernandes
3 seguidores
30 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 21 de setembro de 2016
Filme que vale a pena assistir.
Melhor que seu antecessor, o filme tem muita ação, comédia, ingredientes fundamentais para um bom filme do gênero.
Luis R.
23.092 seguidores
759 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 16 de agosto de 2016
Filme mostrou uma trama com ritmo dos desenhos que eu assistia nos anos 90,o roteiro foi claro na sua proposta,e desenvolveu isso bem e de maneira agradável.
Daniel Novaes
7.335 seguidores
820 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 26 de março de 2017
Nostálgico e muito legal. Bons efeitos, boas cenas de ação. Deixa a porta aberta para continuações. Recomendado.
Supresos e contentes com o imenso sucesso de As Tartarugas Ninja (2014) em sua estreia, os produtores anunciaram a sequência no próprio fim de semana do lançamento nos Estados Unidos.
Placa
Em uma cena, um carro aparece com a placa "Mirage84". A primeira vez que as Tartarugas Ninjas apareceram nos quadrinhos foi em uma edição da Mirage Comics em 1984.
Figurino
A roupa do Mestre Splinter foi redesenhada para homenagear os trajes clássicos utilizados pelo personagem em suas aparições anteriores.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
Ano de produção2016
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 17 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade