Um dia, Pedro (Vinícius Ferreira) decide abandonar a sua casa e não voltar mais. Ele sai apenas com a roupa do corpo e cai na estrada, sem rumo. No caminho, faz diversas descobertas e encontra o malandro Lucas (Marat Descartes) pelas estradas de Minas Gerais. Apesar de serem muito diferentes, eles seguem caminho juntos, em busca de novas experiências.
Trailer
1:59
Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa Trailer Oficial
O filme pode parecer estranho, incomum. Mas ele te convida a entrar nesse mundo de relações incomuns de forma natural. Quando você se dá conta o filme tá fazendo sentido com diálogos incríveis, engraçados, inteligentes. A trinha sonora é incrível e a fotografia fabulosa!
Denis C.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 19 de abril de 2015
Filme espetacular, original, diálogos excepcionais.
O filme foi exibido no 46º Festival de Brasília, na 17º Mostra de Tiradentes e na 37ª Mostra Internacional de São Paulo.
Brasília, personagem
De acordo com o diretor Gustavo Galvão, Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa foi "concebido por brasilienses para discutir questões locais e nacionais, mas conectado com o que tem sido discutido e trabalhado no cinema independente internacional". O cineasta compara as transformações dos personagens com as transformações de Brasília.
Detalhes técnicos
Nacionalidade Brasil
Distribuidor 400 Filmes
Ano de produção2013
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Português
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade