Um dia, Pedro (Vinícius Ferreira) decide abandonar a sua casa e não voltar mais. Ele sai apenas com a roupa do corpo e cai na estrada, sem rumo. No caminho, faz diversas descobertas e encontra o malandro Lucas (Marat Descartes) pelas estradas de Minas Gerais. Apesar de serem muito diferentes, eles seguem caminho juntos, em busca de novas experiências.
Trailer
Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa Trailer Oficial
O filme pode parecer estranho, incomum. Mas ele te convida a entrar nesse mundo de relações incomuns de forma natural. Quando você se dá conta o filme tá fazendo sentido com diálogos incríveis, engraçados, inteligentes. A trinha sonora é incrível e a fotografia fabulosa!
Denis C.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 19 de abril de 2015
Filme espetacular, original, diálogos excepcionais.
O filme foi exibido no 46º Festival de Brasília, na 17º Mostra de Tiradentes e na 37ª Mostra Internacional de São Paulo.
Brasília, personagem
De acordo com o diretor Gustavo Galvão, Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa foi "concebido por brasilienses para discutir questões locais e nacionais, mas conectado com o que tem sido discutido e trabalhado no cinema independente internacional". O cineasta compara as transformações dos personagens com as transformações de Brasília.
Detalhes técnicos
Nacionalidade Brasil
Distribuidor 400 Filmes
Ano de produção2013
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Português
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade