Massacre no Texas
Média
2,3
107 notas

20 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
3 críticas
3
1 crítica
2
7 críticas
1
3 críticas
0
5 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Kamya
Kamya

8 seguidores 120 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 24 de fevereiro de 2022
Esse filme é meu xodó e foi muito injustiçado, realmente é confuso e tem algumas mortes sem necessidade, poderia ter sido melhor, mas eu gosto muito e a maioria dos que não gostaram são os nostálgicos que odeiam tudo que é novo.
J M
J M

3 seguidores 26 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 17 de dezembro de 2018
Confesso que gostei muito do filme, os cenários bem arquitetados, o gore que rola solto, e principalmente a nova abordagem para o icônico vilão é orgânica. Bom filme.
Adriano Silva
Adriano Silva

1.610 seguidores 478 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 2 de janeiro de 2018
Esqueçam tudo sobre O Massacre da Serra Elétrica.
(LEATHERFACE 2017

LEATHERFACE 2017 é o oitavo filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica, iniciado em 1974 com o icônico filme sobre o assassino do Texas. O longa funciona como um prelúdio (mais uma vez) do surgimento do Leatherface.

O mais novo filme sobre a origem do Leatherface até que começa promissor, com um início brutal sobre a apresentação violenta e sangrenta do assassino da serra elétrica. A ambientação dos cenários dos anos 50 são boas, principalmente com a fazenda da família Sawyer e o hospital psiquiátrico. Os policiais e os médicos possuem um certo sadismo que até certa parte soa bastante intrigante, me pareceu uma parte um tanto interessante, estava curioso para o desfecho da origem do Leatherface.

Porém, tudo que eu imaginava que pudesse ser interessante, despenca e fica simplesmente péssimo. O roteiro de Seth M. Sherwood é preguiçoso e deixou a história horrível, com um roteiro mal desenvolvido, mal trabalhado, cujo os personagens são ruins. Pra começar eu já fiquei com um pé-atrás quando li que o filme iria contar novamente o surgimento do assassino, história essa já contada (e bem contada) nos filmes anteriores. Toda historinha criada a partir do personagem que viria a se tornar o Leatherface não me convenceu (prefiro mil vezes a origem contada no filme de 2006).

A forma como o personagem virou o assassino da serra é péssima, a começar pelo próprio personagem que é ruim. O próprio personagem Jed/Jackson se mostra de uma forma no início, de outra no meio e no fim é lastimável. Tudo bem que assim como nos outros filmes da franquia a mãe do Leatherface tem uma grande parcela de culpa na origem do assassino, até por pressioná-lo, mas aqui vemos uma desfecho final bem mal feito. A forma como ele adquiri a deformação no rosto pra usar a máscara de pele é simplesmente horrível, outra grande escorregada do roteiro. Outra vez preciso citar a forma de deformação contada no filme de 2006, que é bem melhor.

O longa conta como surgiu o Leatherface (somente a história dele né?), deve ser até por isso que não temos serra elétrica em um filme sobre "O Massacre da Serra Elétrica"(tirando duas cenas). O longa é bem violento e bem sangrento, apresentando mortes brutais, o que deveria ser um ponto positivo, mas eu vejo mais como uma violência forçada. Temos bastante mortes brutais, mas de certa forma não passa de mortes gratuitas, pra tentar impactar o espectador (como no caso da morte final, que eu achei péssima).

De certa forma eu já esperava que o filme fosse ruim, até por uma coisa ou outra que eu já havia lido, mas não esperava esse nível. Mesmo assim eu fui assistir o filme por ser um grande fã da franquia há muitos anos, mas devo dizer que os melhores da franquia continuam sendo o icônico filme de 1974, juntamente com O Massacre da Serra Elétrica (2003 / Jessica Biel) e O Massacre da Serra Elétrica - O Início (2006 / Jordana Brewster). LEATHERFACE 2017 e O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua (2013 / Alexandra Daddario), são os piores da história do Texas Chainsaw.

Mais um na lista de PIORES FILMES DE 2017!
juliana C.
juliana C.

2 seguidores 5 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 15 de fevereiro de 2020
A mesma coisa dos outros filmes. Todo mundo morre, menos quem deve morrer, que são os assassinos. Só perdi tempo.
Tony G.
Tony G.

4 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 21 de abril de 2018
Que péssimo!!! Por favor parem com esses intermináveis " recomeços". Tá ficando cada vez pior. Mais uma vez perdi meu tempo.
Victor_2003
Victor_2003

8 seguidores 71 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 29 de abril de 2019
Leatherface: A história de origem do famoso assassino Leatherface. A origem do assassino é bem interessante, mas os personagens não desenvolvem e a história é muito apressada.
Rodrigo R.
Rodrigo R.

30 seguidores 73 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 6 de junho de 2018
Apesar da boa produção a história é bem confusa, tipo todo mundo matando todo mundo por nada. As cenas de morte até que são bem feitas porém os atores são regulares. Sinceramente não gostei.
Luiz Antônio N.
Luiz Antônio N.

30.833 seguidores 1.298 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de outubro de 2017
Na trama quatro jovens sequestram uma enfermeira, escapam do hospital psiquiátrico em que estão internados e iniciam uma jornada infernal, perseguidos por um vingativo policial igualmente desequilibrado (Stephen Dorff).

perdi um pouco a paciência com filmes desse tipo ainda assisto não sei porquê mesmo assim ainda acho muito fraco fora que as histórias são praticamente padrão se você for analisar filme por filme é praticamente a mesma coisa não muda muita coisa de um para o outro
Nelson J
Nelson J

50.939 seguidores 1.958 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 1 de outubro de 2017
Tentativa de explicar a origem de Leatherface que se torou psicopata diante de sua família que já era e o induziu, além das perdas afetivas e do tratamento desumano no manicômio.. filme não empolga e falta criatividade.
RAGOR
RAGOR

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 4 de julho de 2023
Boa tarde apreciadores do adorocinema.com vim hoje aqui falar sobre o fime "O MASSACRE NO TEXAS ".
Acho que a vida do Leatherface é muito grande pois o senhor leva com 369 tiros e um serrote no estoimago e não morre e os outros personagens morrer com uma serrote e meio .
Ná minha opinião a parte que mata o ator de afro descendencia é racismo pois com os ocorridos do george GTA não se deveria brincar com isso nem se for para contracenar.
A parte da velha dapolicia foi muito mal feita pois qualquer ser humano não passaria nem um prego no cu e ela toda confiante ,mas quando chegou a hora de o meter a nanar não fez nada , a vida dessa tal policia tambem foi muito exagerqado pois era levou com um serrote por 10 segundos e parecia que tava nova em folha .
A ultima cena do carro desixou muito a desejar pois um homem de idade elevada com elevado peso não consegueria nem ultrapacar uma mini moto quanto mais um carro .
BOA NOITE, fiquei com raiva ,distrovio ,dislexia etc etc ... pois fiquei bastante desiludido .
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa