Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Lilian K
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 8 de abril de 2023
Extremamente sem graça, preconceito, principalmente em relação a bullying a crianças. Coloque no lugar da criança "coreana", uma criança afrodescendente. Provavelmente o autor iria ter uns bons anos de processo e de condenação. Mas, como no Brasil tudo vira piada, o filme continua sendo exibido sem respeito nenhum. Que continuem a exibir isso, e a motivar preconceitos. Depois chorem ao ver crianças sendo agredidas e mortas por outras crianças cansadas de passar por humilhações.
Gosto de poucas comédias nacionais, mas este é um excelente filme para quem gosta de comédia. Lembra um poco o estilo do filme "Se beber, não case!" com uma serie acontecimentos "loucos" e um tanto surreal porem muito engraçado!
O cinema brasileiro não se ajuda, mais uma comédia descartável com um elenco engraçado mas que não entrega graça nenhuma. A comédia pastelão da vez é pífia e ridícula.
Ótima comédia nacional com elenco repleto de humoristas. O enredo é um pai desatento que deixa o filho numa creche noturna para ir com amigos para balada e troca o menino na hora de buscá-lo de volta.
O problema do cinema nacional,é ver que os diretores se prendem aos mesmos estilos de filmes.Pedro Amorim,o mesmo que realizou "Mato sem Cachorro",faz um trabalho parecido nesse filme,sobre o conteúdo do filme anterior.E não podendo esquecer,que o filme parece algo que já vimos,algo repetido que nunca dá certo,por conter as mesmas piadas,e trocadilhos infames.O "Superpai",é protagonizado por Danton Mello.Que de "Superpai" não tem absolutamente nada.O filme se rende a essa história.Começa,termina com a mesma base (o filho desaparecido).Lembramos então de algumas produções americanas.O filme ainda tem uma quantidade enorme de aparições de humoristas nacionais bem conhecidos,que enchem o roteiro de piadas,e que fica parecendo um show de stand-up.
Se não fosse a excelente atuação do Antonio Tabet, filme seria pior que uma "sessão da tarde", com poucas piadas criativas, uma comédia forçada, incorreta e arrastada demais, poderiam ter desenvolvido melhor o roteiro, uma comédia brasileira que não representou bem o nosso humor, alguns comediantes devem estar tristes com essa forçação de barra.
Superpai é muito divertido, embora tenha participações chatas como a de Danilo Gentili. O filme todo tem um objetivo simples: achar o filho da personagem de Dantom Melo e zoar. O filme é legal mas ele mesmo não se leva a sério no início e no seu desenvolvimento.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade