Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
48.919 seguidores
1.742 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 3 de outubro de 2018
Bons atores em uma trama com ingredientes de suspense, policial e religião, A duras penas a policial de uma pequena cidade reconhece tratar-se de um serial killer nada convencional, pois as vítimas acolhem a morte.
Vamos dizer que é um trabalho de estreia do diretor Jason Stone.Tendo apenas trabalhado na produção de poucos filmes.Em,A Convocação,a história se volta para as partes religiosas mais uma vez.Onde acontecem assassinatos sem nenhuma explicação na pequena e calma cidade Port Dundas.Mais que irá ficar bastante agitada com os novos acontecimentos em volta.O centro das atenções,é a policial Hazel,que é vivida pela graciosa,Susan Sarandon.A sua personagem é visivelmente descontrolada,mais que sabe agir de certa forma a frente de sua equipe policial.Ela se revesa entre a delegacia e a vida em sua casa.Temos ainda a fraca aparição de Topher Grace,que vive Ben,que recém chegado,irá ajudar Hazel nos acontecimentos.
Que filmaço lindo bem elaborado equipe cenário atores atris Falando do filme A Convocação que suspense bem arquitetado no começo fica difícil saber quem realmente está por trás dos crimes..assustam tenha uma surpresa no final !!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade