O filme depende demais do elenco carismático e das cenas de ação para funcionar. A edição é ágil e complementa a ótima trilha sonora, ajudando a contar a história. É uma boa aventura de ação, mas nada muito espetacular, sofre de um enredo genérico e previsível, as cenas de ação e o elenco carismático compensam, com destaque para Jon Hann e a sempre charmosa Lily James, responsável por segurar o meu interesse no filme...NOTA : 7.0 / 10
Sendo o primeiro filme que Edgar Wright dirige desde o término da "Trilogia do Sangue e Sorvete" em 2013,"Em Ritmo de Fuga" chega para nos lembrar o quanto as obras de Wright são divertidas,sendo escrito e dirigido por ele,o filme frenético e divertido encontra um tom maravilhoso entre o estiloso e o agradável,sendo uma experiência única,que nos deixa com uma ótima sensação de que acabamos de sair de uma montanha russa. Na trama acompanhamos o personagem Baby em seu trabalho de motorista para acertar sua dívida com Doc,e devido à um chiado em seu ouvido,Baby escuta músicas a todo momento.Assim sendo,a premissa do filme casa maravilhosamente com o roteiro de Wright,e eis que nos é entregue o filme mais insanamente divertido e frenético do ano,com uma trilha sonora fenomenal e uma mixagem de som impecável,a experiência da obra é elevada a outro nível,diferente do que vemos geralmente no gênero. Dessa forma,o grande destaque do filme vai para os personagens,que muito devido às excelentes atuações,e ao roteiro bem escrito,apresentam cada um personalidades próprias e cada um seu devido tom de mistério,em uma obra onde praticamente todos representam uma possível ameaça aos olhos do espectador,graças aos maravilhosos diálogos subjetivos que aparecem ao decorrer do longa,vale um destaque para o personagem do Kevin Spacey,Doc,que nos deixa intrigado quanto aos seus valores durante toda a trama,além da ótima química que Spacey possui com Ansel Elgort,nos entregando momentos maravilhosos quando os dois dividem a tela.Edgar Wright também nos presenteia com cenas de ação incríveis,e apresenta um jogo de câmeras magnífico para executa-las,utilizando-se de cortes rápidos sem que as cenas fiquem confusas,acompanhando a ação de diversos ângulos diferentes de maneira divertidíssima,que criam uma identidade ao filme e o deixa muito mais rico. Enfim,"Em Ritmo de Fuga" foi uma boa surpresa,sendo um filme divertido,frenético,muito bem escrito e dirigido,que conta com atuações fenomenais e personagens densos,se mostrando como um dos melhores filmes do ano e uma das obras mais originais dos últimos tempos,possuindo uma identidade própria,o tornando uma experiência extremamente recomendada,principalmente se desfrutada na tela grande,onde o filme fica ainda mais estiloso.
Baby Driver é um filme mais genérico que os remédios da minha vó, nem parece que é de Edgar Wright. Mas as sequências alucinantes de perseguição a carro, junto a uma soundtrack matadora, fazem deste one-last-job movie um entretenimento pra lá de satisfatório. Ansel Elgort esbanjando carisma como o piloto de fulga coração de ouro, além, claro, do suporting cast de primeira liderado pelo charme irresistível de Lily James.
Baby Driver tem cenas de ação bem feitas e uma trilha sonora impecável. Mais a história é clichê e simples, apesar disso é um filme agradável, com desempenho de atuações espetacular e uma trilha sonora nota 10
Fraco! Só um elenco bom não é capaz de salvar um filme. Esperava-se mais deste filme com atores bons como Jamie Fox, que fez filmes muito bons como Django livre. A história do filme é fraca, as cenas de ação são medianas e a trilha sonora do longa é boa, mas em alguns momentos é tocada em momentos errados, como em algumas cenas de ação. Neste tipo de cena o espectador quer ouvir mais o barulho dos tiros, das explosão e o barulho dos carros em perseguição e não a música como centro das atenções. Esse filme pode ser considerado mais musical do que ação. O personagem Baby é bem utilizado nesse longa, se aprofundando nele e em seu passado, de como ele ficou com o Zumbido no ouvido e por isso que ele tem que ouvir música para não ouvir o zumbido. O filme tem um final ruim mas não falarei como acaba, se você quiser saber assista o filme. Alguns atores trabalham bem mas suas atuações não são o suficiente para fazer o filme bom, Ansel Elgort faz uma atuação boa nesse longa, sendo provavelmente uma das melhores de sua careira. Apesar do filme não ser bom, Ansel Elgort mostra nesse longa que tem talento, mesmo com suas atuações medianas em outros filmes, como na saga Divergente. Não gostei desse filme, não recomendo!
Baby, um jovem e talentoso condutor, especialista em fugas em assaltos (Ansel Elgort), confia na batida da sua banda sonora pessoal para ser o melhor. Quando encontra a miúda dos seus sonhos (Lily James), Baby vê nela a oportunidade de deixar para trás a sua vida de crime e sair de forma airosa desse universo. No entanto, ao se ver coagido a trabalhar para um chefe do crime (Kevin Spacey), e quando um golpe condenado ameaça a sua vida, o seu romance e a sua liberdade, ele terá de optar pela música certa...
isso sim é um filme de ação o negócio é pauleira do começo até o fim vale muito a pena recomendo🌟🌟🌟🌟
O filme se desenvolve por muito tempo sem prender sua atenção. Não há profundidade, banal inclusive. É o tipo de filme que se perde o interesse e começa a fazer outras coisas no meio dele.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade