Filmado em uma única casa com todos os membros do elenco em quartos diferentes.
Todos os perfis do Facebook mostrados no filme, realmente existem e podem ser encontrados na rede social.
A fim de manter o filme mais excitante e crível, cada tomada sofreu alterações no roteiro ao longo da produção, e o elenco foi encorajado a improvisar e reagir as mudanças inesperadas da história.
Foi ideia de Shelley Hennig aos produtores gravar o longa com um único take, após diversas tomadas com duração de dez minutos.
Na tela do computador de Blaire (Shelley Hennig) há uma página da série de TV Teen Wolf aberta. Hennig faz parte do elenco do programa.
Quando a atriz que interpreta Val Rommel (Courtney Halverson) estava no cinema assistindo ao filme pela primeira vez, alguém puxou o alarme de incêndio e o local teve de ser evacuado. Várias pessoas que esperavam do lado fora brincaram dizendo que, deveria ter sido o fantasma de Laura Barns.
Os realizadores criaram uma interface no Skype para o filme, a fim de evitar problemas técnicos como lag.
O filme foi originalmente intitulado "Offline", em seguida, modificado para "Cybernatural", então, finalmente, re-intitulado como "Unfriended".
Várias cenas exibidas nos trailers e TV spots não encontram-se no corte final do filme.
Em um primeiro corte do filme, o diálogo dos personagens podia ser ouvido durante as cenas de mensagens de texto entre Blaire e Mitch. Na versão final, todo o diálogo de fundo é abafado.
Inspirado em verdadeiros atos suicidas, como Amanda Todd e Audri Pott.
Filmado em uma longa tomada, em tempo real, com os personagens utilizando verdadeiros computadores. A produção durou dezesseis dias no total, incluindo seis de doze horas por dia da fotografia principal, três dias de organização e, em seguida, mais algumas refilmagens e outros interesses.
O filme era tecnicamente independente, já que nenhum estúdio estava associado até 2014, quando a Universal adquiriu os direitos de distribuição.
Primeiro filme de Heather Sossaman a ser lançado em grande escala. Isto também marca seu primeiro longa de um grande estúdio.
Segundo filme de terror de Shelley Hennig a ser lançado pela Universal. O primeiro foi Ouija - O Jogo dos Espíritos (2014).
Segunda vez que Heather Sossaman e Shelley Hennig trabalham no mesmo projeto, ambos apareceram em Days of Our Lives, mas muito provavelmente não tiveram nenhuma cena juntas.