Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Críticos.Com.Br
por Luiz Fernando Gallego
Prendendo a atenção do espectador sem truques banais de suspense, mas com uma tensão constante, o filme, como que em camadas, vai desvelando aos poucos quem são aqueles personagens interpretados de modo irretocável por todo o elenco.
A crítica completa está disponível no site Críticos.Com.Br
Cineweb
por Neusa Barbosa
Pelo modo como é contada, a história expõe os crimes cometidos contra a moça – símbolo das populações civis e indígenas do interior peruano -, mas não deixa de contemplar a tragédia imposta aos seus perpetradores, como Magallanes, humanizando-o, sem absolvê-lo, nem aos seus cúmplices.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Papo de Cinema
por Leonardo Ribeiro
É de Solier o ápice dramático do longa, um desabafo feito na língua quíchua – dialeto nativo dos povos indígenas dos Andes – dispensando qualquer tipo de tradução para transmitir sua intensidade.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
O Globo
por Simone Zuccolotto
O casal de protagonistas, embora desacreditado em suas motivações, dá brilho à produção, com ótimas atuações do mexicano Damián Alcazár (série “Narcos”) e da peruana Magaly Solier [...]. A cena em que Celina faz um desabafo no dialeto quechua, sem dúvida, carrega as cicatrizes de Magaly e da região.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Veja
por Tiago Faria
Nem parece um primeiro filme: dirigido com firmeza pelo peruano Salvador del Solar, o drama "A Passageira" faz uma análise aguda sobre cicatrizes deixadas por fatos violentos da América do Sul. [...] Com andamento de thriller, a fita mostra como [...] o passado de um país se faz presente.
A crítica completa está disponível no site Veja
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Críticos.Com.Br
Prendendo a atenção do espectador sem truques banais de suspense, mas com uma tensão constante, o filme, como que em camadas, vai desvelando aos poucos quem são aqueles personagens interpretados de modo irretocável por todo o elenco.
Cineweb
Pelo modo como é contada, a história expõe os crimes cometidos contra a moça – símbolo das populações civis e indígenas do interior peruano -, mas não deixa de contemplar a tragédia imposta aos seus perpetradores, como Magallanes, humanizando-o, sem absolvê-lo, nem aos seus cúmplices.
Papo de Cinema
É de Solier o ápice dramático do longa, um desabafo feito na língua quíchua – dialeto nativo dos povos indígenas dos Andes – dispensando qualquer tipo de tradução para transmitir sua intensidade.
O Globo
O casal de protagonistas, embora desacreditado em suas motivações, dá brilho à produção, com ótimas atuações do mexicano Damián Alcazár (série “Narcos”) e da peruana Magaly Solier [...]. A cena em que Celina faz um desabafo no dialeto quechua, sem dúvida, carrega as cicatrizes de Magaly e da região.
Veja
Nem parece um primeiro filme: dirigido com firmeza pelo peruano Salvador del Solar, o drama "A Passageira" faz uma análise aguda sobre cicatrizes deixadas por fatos violentos da América do Sul. [...] Com andamento de thriller, a fita mostra como [...] o passado de um país se faz presente.