Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Crismika
1.128 seguidores
510 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 27 de agosto de 2020
Uma bela película, sem estúdio, já que esse belo filme é rico em imagens, cores e sons, Destaque para fotografia perfeita acompanhada por uma fina trilha sonora que completa as imagens. Conta uma história/lenda de forma poética sobre dois irmãos que foram separados na infância pela própria mãe (Sandra Corveloni, impecável em seu papel), por temer uma relação incestuosa entre eles. O destaque fica para o personagem central de Daniel Oliveira, esbanjando sexualidade e sensualidade. Um filme que vai do branco e preto no início à explosão de cores no belo cenário de Fernando de Noronha que por si só enche nossos olhos. O único defeito é que a história é um pouco arrastada, mas que não atrapalha as sensações que o filme nos passa. RECOMENDO.
Incestuoso e isso provoca...Desfez-se o laço materno numa cena em que a câmera passeia dentro de uma casa simples e aconchegante, maternal. Homens do mundo, do circo, numa ilha..Phalo, músicas providencias e belas cenas, obrigado por terem nos contado essa história de forma cinematográfica na sua essência.
Fraco, excesso de metaforas, andamento sem ritmo, insiste em uma fotografia mal angulada. Com um elenco e locação de dar inveja poderia ser incrível, mas nao é.
Gostei do filme, parece outro que assisti há um tempo, A história da eternidade. Parte do filme é preto e branco, o que potencializa os efeitos, as sensações e os trechos em que falas de um observador. Posso garantir, esse é um dos inícios de filme mais belos que você verá. Dividido em partes que se conectam. A estoria é bela,mas não é muita profunda. tem uma certa quantidade de cenas de sexo acima da média, mas nada vulgar. Um bom filme, com ótimas imagens. Assistam, mas não achem que será um filme reflexivo, com cunho social, nada disto. Só mesmo - o que o deixa mais belo - retrato de algumas vidas. Gostaria saber o que aconteceu com o Calungo e o Inox!
Vendas de sexo e pegação desnecessárias, comportamentos injustificáveis dos personagens, e a história central, do casal de irmãos pouco desenvolvida, fechando com uma simples cena de beijo repentina, sem um desenvolvimento prévio, e que foi no final, sem nos dar respostas sobre o fechamento. Além de outros problemas que apareceram do nada e não foram resolvidos. Poderia ter feito apenas um grande compilado de belas imagens de Fernando de Noronha, sem o enredo e sem o elenco, já atingiria o que esse filme pode atingir.
Horrível, o diretor tinha os melhores atores, um lugar maravilhoso e fez uma porcaria dessa, baseado somente em sexo, imagino um gringo assistindo isso o que pensaria do Brasil. Lamentável.
Filme com ótimos atores, porém "sem sentido". Espera-se por algo que que torne o filme interessante, mas nada acontece, além da exploração da sexualidade.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade