A bordo de um navio, militares repetem uma antiga experiência malsucedida, baseada na teoria do campo unificado. Como da primeira vez, os resultados não são bons, mas as consequências são ainda piores. O evento afeta a estabilidade magnética do planeta, causando um ataque extraterrestre. E somente uma pessoa é capaz de decifrar uma antiga linguagem dos deuses, através de antigos símbolos espalhados pela cidade e descobrir como salvar a humanidade.
A idéia até foi Boa...mas como li em um comentário...parece um episódio de Hermes e Renato. não foi dessa vez que saiu um bom filme de ficção Nacional. Atores patecem robôs falando...
Eduardo d.
1 crítica
Seguir usuário
2,5
Enviada em 7 de janeiro de 2016
Apesar de os atores falarem de forma muito ensaiada e pouco natural, o fato da história ser gravada no Paraná e mostrar a cidade de Curitiba e seus pontos históricos,faz com que saibamos que também por aqui pode-se fazer filmes usando as nossas belezas naturais e culturais.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade