Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Henrique L.
1 seguidor
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 7 de outubro de 2017
Tem como desver esse filme ? Aonde o diretor está com a cabeça para destruir com a franquia desse jeito, esse é o pior filme que eu ja assisti na minha vida inteira. O classico dos anos 80 virou uma piada, vergonha de ser fã do Chucky... Simplesmente decepcionado, me pergunto como um filme de 1990 pode ser mais bem feito que um filme de 2017. Sem palavras pra descrever o que foi feito, #RIP chucky, desta vez ele não volta mais...
Chucky (dublado pelo intérprete oficial do boneco do capeta, Brad Dourif) retorna para continuar assombrando a vida de Nica Pierce (Fiona Dourif). Ela agora está internada em um hospital psiquiátrico para criminosos após os inquéritos policiais terem concluído que a moça foi a responsável pela morte de sua família. Acreditando estar protegida de Chucky, o verdadeiro assassino de seus familiares, a moça sequer suspeita que ainda faz parte dos planos maléficos do brinquedo infernal.
Eu nunca fui muito fã dos filmes do Chucky mesmo assim eu continuo assistindo não sei porque motivo e nesse último eu continuo achando que os filmes dele são totalmente nada a ver só perdi tempo assistindo esta bobeira⭐
nunca vi um final tao idiota como esse, estava con muito esperança dpois que vi a maldicao de chucky, mas esse? q horror, filme ridiculo. Só a trilogia é o melhor mesmo, ninguem vai fazer melhores filmes de chucky mais nao. O final é tao besta, o filme é besta.
Don Mancini, o gênio da franquia, trouxe uma nova roupagem para sua criação e o resultado foi controverso, porém positivo. Não se trata agora de apenas um filme com cenas de terror sem script, tem estória e prende a atenção. Tenho certeza que não agradará a maior parte dos fãs , mas adorei... Confira você mesmo e tire as suas conclusões.
Após investigações, a polícia ficou convencida de que foi Nica Pierce (Fiona Dourif) que assassinou brutalmente sua família, quando na verdade o crime foi cometido pelo famoso boneco assassino Chucky. Agora no manicômio e acreditando que se livrou do mal, a jovem nem imagina o que sua psicóloga pretende lhe dar como presente.
Uma grande decepção. Para mim e o segundo pior filme da série, perdendo apenas para o Child's Play 3 que realmente foi um pé no saco. Para quem esperava ver o Alex Vincent atuando ao longo do filme de forma a retornar a série de vez vai tomar uma baita decepção com sua participação meramente "coadjuvante", e, estragaram o que tinha ainda do personagem. Alguns personagens como a noiva do Chucky retorna, mas nada nos moldes dos dois primeiros filmes em que aparece. Fizeram o filme de novo bem paradão e ficou chato demais, repetição da formula do filme anterior. Algumas inovações de efeitos. Os atores secundários atuaram bem no filme.
Vários Chucks matando e se divertindo, com diálogos afiados e caras e caretas. Bobagem que diverte e aponta para sequências. Nica é esquizofrênica e ninguém acredita quando ela afirma que os bonecos estão vivos e prontos para matar neste cenário de hospício, mas não a ouvem e muitos morrem.
Aqui seguimos com a mesma pegada do anterior, com a direção querendo interfere seu público com a nostalgia e carisma dos seus personagens, mas infelizmente não consegue entregar uma história cativante, ressalvas que pelo belos consegue ser melhor que seu anterior.
O curso de chucky é um filme, a princípio, complexo, porém interessante. A idéia de ter um reencontro entre os principais personagens dos 6 primeiros filmes agrada bastante, não é um grande filme, mas também não chega a ser tão ruim, leve em conta que Chucky não é pra ser um filme de terror, e sim uma comédia horripilante (Se é que isso existe). Apesar da nota não ser das melhores é um bom filme pra quem gosta de rir de coisas macabras!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade