Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jake D.
95 seguidores
109 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 7 de maio de 2017
O Poderoso Chefinho... os últimos filmes originais da DreamWorks foram bastante decepcionantes, Trolls e Cada um na sua casa não foram no nível de Shrek e Como Treinar seu Dragão por exemplo, tivemos apenas a sequência Kung Fu Panda 3 que foi muito boa, e felizmente aqui o estúdio surpreendeu mais uma vez. O filme conta a história de um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa, ele une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força. A trama é boba e genérica, mas felizmente o diretor Tom McGrath deixa tudo mais divertido e interessante. O roteiro conta com diálogos muito divertidos e personagens bastante carismáticos, além de diversas referências a cultura pop e filmes antigos como Indiana Jones, O Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe, e é nessas horas em que o público mais adulto se diverte, então o filme consegue agradar as crianças e aos adultos, o que é muito bom. O visual do filme é muito bonito, a animação é bem feita e bem colorida, o que já era de se esperar de um grande estúdio como a DreamWorks. A dublagem nacional está sensacional, acredito que a original também esteja, mas se quiser assistir dublado, não terá nenhum problema, cada voz combina com cada personagem. O final do filme é um pouco previsível, isso infelizmente é comum nos filmes do estúdio, você já espera que aquilo irá acontecer no final, então não ocorre nada inusitado aqui. O Poderoso Chefinho não é um filme inovador e está longe de ser um dos melhores filmes da DreamWorks, mas é um filme divertido e consegue agradar tanto o público infantil como o público adulto. Recomendo!
Muito abaixo do que a DreamWorks pode fazer, história sem pé nem cabeça, com alguns relances de humor e carisma, mas bem abaixo do que a produtora costuma fazer.
Animação com alta qualidade, a história é incrivél, os personagens são cativantes. A dreamwoks mostrando seu legado mesmo depois de ser comprada pela Fox. Vale a pena assistir, não é algo que vai lhe decepcionar como o Sing e Pets.
Esse desenho vai muito além do que imaginamos! Se preparem para muitas surpresas e descobertas durante a animação! Pois além de Francis descobrir que o bebê fala, outras coisas são reveladas e tudo fica ainda mais interessante!! 😬 Amo de paixão esse desenho!!
Diversão garantida. A história contém uma série de absurdos (comuns em filmes do tipo). O negócio é procurar se divertir com as tiradas engraçadas, caras e bocas dos personagens e caçar as referências a outros filmes.
A idéia central desta animação gira em torno da aliança inusitada de dois irmãos que decidem unir esforços para buscar uma solução para a eventual redução de afeto por crianças no mundo, algo que gera situações divertidas devido aos absurdos casuais da narrativa.
Embora pequeno, o chefinho é dotado de intelecto e competência para articular soluções envolvendo bebês; ao passo que seu irmão mais novo, Tim, possui a criativdade necessária para que a missão da dupla tenha sucesso. A forma como o roteiro trata essa união é bem interessante, pois associa divergências de interesses que pouco a pouco vão se mostrando desnecessárias graças ao afeto que um desenvolve pelo outro. A amizade é verdadeira e pode tranformar, levando a mudanças de conduta singulares.
O PODEROSO CHEFINHO nem de longe é o melhor trabalho da Dreamworks, mas tem boas idéias e as desenvolve de forma criativa e, principalmente, divertida.
Muito bom e engraçado, animação para a família toda. Diversão garantida.. Como em geral essas animações sempre trazem mensagens de união, família, fraternidade.. vale a pena...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade