A partir dos depoimentos de adultos de gerações, origens e profissões diferentes, o documentário discorre sobre a pluralidade do ato de brincar, e como o homem pode se relacionar com a criança que mora dentro dele. Por meio de reflexões, o filme mostra as diferentes formas de como a brincadeira, ação tão primordial à natureza humana, pode estar interligada com o comportamento do homem contemporâneo e seu "espírito lúdico".
super interessante , pois lida com a questão do brincar na fase adulta e sua importância na vida do ser humano para que o mesmo possa se manter como individuo e cidadão
Claus Z.
3 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 10 de maio de 2015
O melhor documentário a que eu já assisti. Dá orgulho pensar que existe essa galera boa aqui no Brasil, fazendo um produto de tamanha qualidade. Simplesmente perfeito!!
O título do filme, "Tarja Branca", é uma ironia aos remédios denominados "tarja preta". O 'tarja branca' representa um efeito mais natural, colocando a pessoa em contato com sua criança interior e aceitação de sua presença na vida adulta.
Detalhes técnicos
Nacionalidade Brasil
Distribuidor-
Ano de produção2013
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Português
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade