De férias no sul da França, Violette (Julie Delpy), uma sofisticada parisiense quarentona que trabalha no mundo da moda, encontra Jean-René (Dany Boon), um modesto técnico de informática recém-divorciado. Contra todas as probabilidades, acontece uma química de verdade entre eles. No fim do verão, Jean René não perde tempo em se juntar a sua amada em Paris, mas suas diferentes origens sociais e Lolo (Vincent Lacoste), o filho dela de 19 anos, não tornarão as coisas tão fáceis.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Looke
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Lolo: O Filho da Minha Namorada
Humor contido
por Bruno Carmelo
Esta comédia começa muito bem. Duas mulheres na faixa dos quarenta anos de idade, Violette (Julie Delpy) e Ariane (Karin Viard), falam sobre sexualidade sem complexos. Elas tecem comentários sobre as próprias vaginas, brincam com o potencial erótico dos homens burros. É um humor grosseiro, mas também realista pela construção dos diálogos e pela ausência de julgamento a respeito das aventuras femininas. Tudo indica que teremos uma comédia crua, mas ousada em seu retrato da vida adulta.
A sequência, entretanto, não segue por este caminho. Quando o roteiro se foca em apenas três personagens, percebemos a construção frágil de cada um deles: Violette apresenta-se como uma mãe extremamente protetora e uma artista ligada aos mais altos nomes da moda, mas não se percebe a ligação profunda nem com o filho, nem com a moda. O novo namorado, Jean-René (Dany Boon), é pouco verossímil como um brilhant
"Lolo: O Filho da Minha Namorada", filme dirigido e co-escrito pela atriz francesa Julie Delpy, é uma comédia que enfoca o relacionamento que surge entre uma produtora de moda (interpretada pela própria Julie Delpy) e um programador de sistemas (Dany Boon). Os dois possuem origens diferentes (ela é da capital parisiense; e ele de uma cidade do interior francês), gostos e estilos diferentes. Ou seja, um relacionamento que muita gente nem ...
Leia Mais
Hugo D.
1.830 seguidores
318 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 8 de setembro de 2017
Uma comédia que começa engraçadinha e parece que vai se tornar interessante, mas fica nisso só na promessa. O filme é arrastado e a sua duração de 1h30 parece interminável. Muito fraco e sem dinâmica, com situações por vezes imbecis e sem o menor nexo. Esperava mais do filme e achei uma verdadeira decepção.
Davison P.
157 seguidores
132 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 27 de dezembro de 2016
Lolo O filho da minha namorada
Violette (Julie Delpy) uma mulher que passou dos 40 anos, está de férias no interior da França com sua melhor amiga Ariane (Karin Viard) faltando uma semana para voltarem para Paris, Violette conhece Jean René (Dany Boon) um programador de informática que está de mudança para capital, empenhado num novo trabalho, um homem simples e gentil mas aos olhos de Violette "um caipira", nessa última semana se dão ...
Leia Mais
Luiz Antônio N.
29.206 seguidores
1.298 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 10 de dezembro de 2016
Lolo o filho da minha namorada - filme francês, imaginei que seria uma comédia mas muito pelo contrário não gostei da história achei bem chata e cansativa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade