O filme começa muito bem, o telespectador fica angustiado com os acontecimentos. Uma bordagem interessante da forma que uma pessoa reage a sobrevivência em uma situação tão desesperadora. A personagem principal se mostra frágil e insegura, mas luta ferozmente para manter-se viva. No entanto, o final não condiz com o ritmo e história imposta ao longo do filme. O filme é mais lento e prolixo, já o final é rápido e decisivo, não ficou harmonioso, o filme poderia ter finalizado antes e ficaria melhor.
Numa cabana isolada para supostamente curtir um fim de semana romântico (daqueles que recuperam relacionamentos) com o marido (Bruce Greenwood), ela é surpreendida por sua ideia de algemá-la na cama. Desconfortável, a mulher vê a situação piorar ainda mais por conta de uma fatalidade. Algemada, sozinha, ouvindo vozes e assombrada pelo próprio passado, Jessie "vai morrer se não acordar".
O filme é bem tenso mas esse final acho que não teve muito a ver fiquei esperando algo bem melhor e esse não me convenceu nem um pouco🌟🌟⭐
Gostei muito do filme baseado no espetacular conto de Stephen King. O filme prende muito a atenção e em muitos momentos parece que coisas inexplicáveis acontecem, mas o desfecho tudo casa perfeitamente e torna uma grande filme de suspense com pitadas de terror. Vale conferir.
Bom, o filme trás uma mensagem sobre traumas da vida, terrores e erros na vida de uma forma impressionante, não é só mais um filme de terror qualquer, também vale ressaltar que também é feito um trabalho impressionante quanto ao fato de criar toda um tensão, no espectador( pelo menos eu fiquei tenso o filme inteiro) O problema para mim foi que eu achei que poderia haver mais tempo para a pessoa se acalmar, e também o antagonista que surge ao final do filme, cujo eu achei desnecessário. Não é porque eu não gosto deste tipo de filme que eu vá disser que ele é ruim, pelo contrário é tecnicamente um bom filme.
O filme não se enquadra em "terror" mas é sem dúvidas um dos mais assustadores que eu já vi. O roteiro, o enredo, a cenografia e a brilhante atuação desse elenco fazem com que entremos juntos com a Jessie (personagem principal) na ideia do filme. Poderia ficar horas falando sobre as outras sacadas brilhantes que tiveram como mostrar uma visão de valorização à vida, uma aula de sobrevivência e uma ideia interessante sobre o limite entre a vida e a morte... mas nem vou me estender hahaha, recomendo esse filme
'Jogo Perigoso' parte de uma primicia originalíssima de uma casal querendo apimentar a relação fria, vão para uma casa de campo distante e em um jogo erótico, o 'coroa' marido, "morre" de ataque cardíaco, em meio a uma discussão.
Nós como espectadores, diante esse início intrigante, espera-se um drama-suspense intenso e crescente. O que não ocorre como o esperado, pois, o que o excelente Diretor Mike Flanagan desenvolve, é um drama em que, o passado dos protagonistas são revelados para entendermos as razões até o fato presente da estória.
É uma produção original da Netflix acima da média (a razão das três estrelas), com um final que esclarece ainda mais alguns fatos obscuros.
Vale ressaltar - que em época estranhas que vivemos - o filme suscita um alerta contra o abuso infantil e pedofilia, que a esquerda☭ brasileira tentar inculcar na sociedade, como algo normal.
Um filme divide opiniões! minha visão vejo fatores mais negativos do que positivos, roteiro é meia boca e seu desenvolvimento idem, elenco até que se esforça,mas não entrega o que precisava, com exceção da boa atriz Carla Gugino, trilha sonora é razoável. Aqui temos um filme esquecível.
Alguns livros acredito que não deveriam sair do papel. Este filme que é uma adaptação de Stephen King é um. Claro que todo livro é rico em detalhes e filme algum poderia abordar tudo o que foi escrito e nem sempre as cenas conseguem transmitir a mesma emoção da leitura. O enredo até achei interessante, como a Jessie lida com a situação, sobre seus traumas de infância e os seus personagens imaginários, mas a verdade é que o filme é muito chato, arrastado e sonolento.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade