Godzilla II: Rei dos Monstros
Média
3,9
638 notas
Você assistiu Godzilla II: Rei dos Monstros ?

73 Críticas do usuário

5
23 críticas
4
20 críticas
3
18 críticas
2
4 críticas
1
4 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 9 de junho de 2019
Um leve upgrade em relação ao primeiro filme, com mais desenvolvimento de personagem (com atores mais empenhados e mais bem conduzidos) e cenas de ação mais bem editadas, com efeitos de computação gráfica realmente cabulosos de se tirar o chapéu. Uma pena porém que carregue as mesmas deficiências do longa de 2014, com uma trama desnecessariamente confusa e personagens inconscientes, além de algumas mensagens pra lá de problemáticas. Mais uma vez o excesso de drama humano tira o foco dos monstros, que deveriam ser o centro de tudo. Enfim, tem problemas, mas ainda sim, um bom Blockbuster grandioso satisfatório de se assistir no telão de cinema. 6.5 / 10
c4rlc4st
c4rlc4st

956 seguidores 321 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 31 de maio de 2019
Godzilla recebe uma bomba de radiação e se recupera incrivelmente do fiasco de 2014. Embora o roteiro não seja bom (ainda há muita facilitação narrativa, exposição barata, personagens desnecessários, entre outras limitações), pelo menos faz com que os portagonistas tenha uma função e um arco coerente, diferente do antecessor que além de ser totalmente ineficiente em narrar uma história, não apresenta grandes cenas com os monstros.

Já aqui a pegada é diferente. São entregues as melhores cenas de ação do ano, até agora. Sim, superiores até a Endgame e John Wick. As batalhas são viscerais e a empolgação atinge o nível máximo durante os confrontos das criaturas, pois além de serem CGI de altissima qualidade, o nível técnico na composição das cenas é surpreendente. O uso de planos abertos dão uma dimensão de escala e espaço muito realista, a movimentação dos monstros são convincentes dado seus devidos pesos, as filmagens não apelam para truques de edição em cortes secos, mostrando tudo conscientemente o que acontece nas lutas, e se não bastasse, a estética da fotografia utiliza cores fortes mescladas com tons escuros de cinza compondo belíssimos takes de uma destruição apocaliptica. Um admirável paradoxo.

Godzilla II é o melhor que o cinema pipoca pode oferecer e fecha de uma maneira apoteótica, em uma cena que pela primeira vez me fez empolgar para um filme desse monsterverse.
Alexandre M
Alexandre M

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 31 de maio de 2019
Fantástico! Faz total honra aos clássicos dos estúdios Toho. A história é bem simples e fácil de acompanhar, e as cenas de batalha são simplesmente alucinantes. Acabo de assistir pela segunda vez e com certeza haverá uma terceira.
Todos os fãs do gênero precisam ver, altamente recomendado! Nota 9,5/10
Jorge S.
Jorge S.

11 seguidores 16 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 5 de junho de 2019
Gostei do filme, unica coisa que não gostei foi a imagem fosca e escura do filme, mas entendo por ser um filme de titãs e fantasia
Anderson C.
Anderson C.

13 seguidores 56 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 26 de junho de 2019
Nada emocionante, achei um filme legal, com algumas cenas bem poluídas, muita informação e sem sentido. A história ficou clara, com exceção da origem dos titãs, deu um gancho para uma continuação. Destaque para Millie Bobby, esplêndida com sempre!
Jackson A L
Jackson A L

12.618 seguidores 1.130 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 26 de agosto de 2019
Inicia-se de forma promissora, mas pouco a pouco o entusiasmo vai diminuindo e dando espaço ao cansaço. Apesar de algumas boas imagens e um bom elenco, não era o que se imaginava. Ficou devendo.
Marcelo Tramontano
Marcelo Tramontano

4 seguidores 36 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 31 de agosto de 2019
Péssimo, fui com altas expectativas, conforme o filme se desenvolve você se perde e as cenas se mostram sem sentido algum, me deu sono em diversos momentos, filme chato, muito diálogo, não me identifiquei com nenhum ator, gastei meu dinheiro a toa.
amiltonamil
amiltonamil

7 seguidores 20 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 3 de junho de 2019
Godzilla segue o caminho pros EU, vai pra Antártica, passa o México, volta pros ianques.
Nunca mais Tokio será destruída.
Cenas de ação parecem terem sidos fortemente editados já que falta continuidade em várias sequências.
Hollywood embala em pacote bem produzido, mas vazio de essência.
Não é saudosismo. É falta de identificação somente.
Sidney  M.
Sidney M.

28.768 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 2 de dezembro de 2019
É um filme muito divertido, repleto de ação e lutas entre monstros, tem suas previsibilidades, mas faz parte do show.
Luz do Amanhã
Luz do Amanhã

14 seguidores 62 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 31 de maio de 2019
É o filme do Godzilla, monstros saindo na porrada, destruição, caos e tudo mais com um belo CGI, só a história dos humanos que é bem ruim, pois não é o filme deles, e é muito melhor q o de 2014
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa