Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
48.000 seguidores
1.697 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 24 de maio de 2017
Halle em filme estranho e roteiro sofrível. Uma mãe vê seu filho ser sequestrado e persegue de carro os criminosos, até conseguir salvar o filho em meio a um rastro de destruição e mortes. Uma mãe 007 que é garçonete nas horas vagas. O filme ainda ridiculariza a polícia que só aparece no final e nada perceberam. um espanto.
Incrível como a Halle embarcou nesse projeto. Filme muito ruim! Exaustivo, cansativo, sequências ruins, mal filmadas, desnecessariamente confusas. Embasamento de roteiro péssimo e umas cenas de câmera lenta super bregas.
O filme não é dos piores mas tem bastante mentira fora da realidade e parece que nos Estados Unidos não tem polícia pq a mulher e os sequestrados fazsm o diabo nas ruas e nada!!!
Este foi um dos suspenses mais fracos que vi no ano, em alguns poucos momentos Halle Barry até que convence e tenta passar o drama e a tensão pertinentes aos fatos que acontecem no filme, mas a direção é fraca e o roteiro muito amador. Fica difícil entender como uma atriz deste porte aceita trabalhar numa produção tão bobinha.
É um daqueles filmes que te prende do início ao fim, o diretor teve a preocupação de deixar bem claro que a mãe realmente ama muito seu filho, na sequência a perseguição é bem tenso, assim como o final, tem seis erros e edições mal feitas, porém não deixa de ser um bom entretenimento. Como sugestão penso que deveria ser mais explicado o que era a "máfia" dos sequestrados.
Esta é uma caça frenética em busca de um garoto insuportável que é sequetrado por uma mulher bem gorda e um caipira americano bem estereotipado. A caçadora é sua mãe, Halle Berry em sua versão de filmes de ação, uma mãezona que consegue nos momentos mais desesperadores pensar nas melhores estratégias para continuar no encalço do filho. Basicamente estes são os personagens que irão participar de um filme já feito diversas vezes e que tenta escapar dos clichês. Consegue. Há ótimos momentos, tensos, em que nos esquecemos de já ter visto isso antes. Porém, não há personagens aqui, apenas uma situação que infelizmente ocorre muitas vezes no dia-a-dia. Exceto, é claro, por esta mãe, que eu daria de tudo para ser filho. Eu não teria medo de ser sequestrado.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade