Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Papo de Cinema
por Robledo Milani
Com indivíduos bem construídos, donos de motivações profundas e mais de uma camada de entendimento, resta aos atores defenderem com convicção estes papeis. E o conjunto se sai razoavelmente bem neste propósito.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
O Globo
por Sérgio Rizzo
Apesar da bem cuidada encenação (ótimas fotografia e direção de arte), uma certa frieza estética se impõe a uma matéria-prima que mexe em algo visceral, ainda que bem escondido.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Cineweb
por Roberto Gervitz
Extremamente bem-produzido do ponto de vista técnico (direção de arte, fotografia, som, montagem), o filme não mantém o mesmo equilíbrio na composição dos dilemas centrais do protagonista, especialmente no que se desenha como uma grande culpa do passado, envolvendo omissões na morte de um amigo.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Folha de São Paulo
por Sérgio Alpendre
Vemos o tempo todo um personagem frouxo, incapaz de grandes decisões, um ser desinteressado pelo que há de mais pulsante em nossa aventura na Terra. [...] E é esse personagem o ponto fraco do filme. Não por culpa do ator, que faz o que pode para enobrecê-lo.
A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo
Preview
por Edu Fernandes
Se os conflitos são difíceis de engolir, o sotaque gaúcho capenga dos atores é ainda menos convincente, Parece que foram instruídos a apenas trocar o “você” por “tu” e colocar uns “bah” de vez em quando nas falas.
A crítica completa está disponível no site Preview
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Papo de Cinema
Com indivíduos bem construídos, donos de motivações profundas e mais de uma camada de entendimento, resta aos atores defenderem com convicção estes papeis. E o conjunto se sai razoavelmente bem neste propósito.
O Globo
Apesar da bem cuidada encenação (ótimas fotografia e direção de arte), uma certa frieza estética se impõe a uma matéria-prima que mexe em algo visceral, ainda que bem escondido.
Cineweb
Extremamente bem-produzido do ponto de vista técnico (direção de arte, fotografia, som, montagem), o filme não mantém o mesmo equilíbrio na composição dos dilemas centrais do protagonista, especialmente no que se desenha como uma grande culpa do passado, envolvendo omissões na morte de um amigo.
Folha de São Paulo
Vemos o tempo todo um personagem frouxo, incapaz de grandes decisões, um ser desinteressado pelo que há de mais pulsante em nossa aventura na Terra. [...] E é esse personagem o ponto fraco do filme. Não por culpa do ator, que faz o que pode para enobrecê-lo.
Preview
Se os conflitos são difíceis de engolir, o sotaque gaúcho capenga dos atores é ainda menos convincente, Parece que foram instruídos a apenas trocar o “você” por “tu” e colocar uns “bah” de vez em quando nas falas.