Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Sidney M.
28.514 seguidores
1.082 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 18 de junho de 2018
O filme é bom, tem boas cenas, algumas de suspense bem tensas, mas não vai além disso. Quem procura uma aventura fantasiosa pode se divertir com este novo Jurassic World.
Usou o plot de Jurassic Park mundo Perdido, corrigiu algumas coisas e criou outras mais confusas, tecnicamente beira a perfeição, mas o roteiro deixa a desejar.
Para lê a critica completa, no link abaixo do blog ParsaGeeks: http:// parsageeks.blogspot. com/2018/06/cinema-476-jurassic-world-reino-ameacado. html
Filme cheio de efeitos especiais e piadas mornas.O roteiro tenta dar um ar de discussão moral, considerando o fato de uma erupção vulcânica estar ameaçando todos os dinossauros da ilha, O congresso debate se seria ocaso de salvar os animais ou deixar o planeta seguir seu curso com a segunda extinção. Dai para frente nada tem um mínimo de senso, misturando ingenuidade e ganância extremas para um final sem senso, mas abrindo oportunidade de continuidade no estilo de filmes medíocres. Só para quem admira imagens ultra realistas. Sugiro em São Paulo o Bristol sala 4 sem 3D que só atrapalha. Nada como uma boa projeção.
🎬 Reboot do Jurassic Park World I? Apenas mais do mesmo!! 😲
Tirando as ótimas atuações dos protagonistas (Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Isabella Sermon) e os belos efeitos visuais, a franquia não oferece nada de novo. O mesmo ritmo e o mesmo fim. Será que não poderia inovar? Único ponto positivo do filme, foi rever alguns detalhes dos filmes anteriores.
Só não falo mais para não contar os tais spoiler's. Mais quem já viu, irá entender bem do que estou falando.
AVISO! Caso queiram apenas entretenimento, vai fundo, mais aviso, algumas pessoas dormiram no cinema de tão chato.
Muito bom, apesar de um roteiro confuso, temos aqui cenas de pura aventura e ação, com efeitos especiais de cair o queixo e uma fotografia linda, fora a direção de arte que merece uma indicação ao óscar, trilha sonora linda e uma mixagem compenetrante. As atuações são mais ou menos, sem pura emoção, mas que não atrapalha os diálogos entre Chris Pratt e a lindíssima loira de olhos azuis Bryce Dallas Howard, temos ainda no elenco Jeff Goldblum, Toby Jones, Geraldine Chaplin e o ótimo ator James Cromwell que mesmo por ter tido uma pequena participação, talvez seja a melhor atuação o filme. JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO é puro entretenimento.
A mesma história de sempre envolvendo os dinossauros: seres humanos querendo controlar as coisas com a sua ganância. O que mais impressiona no longa sem dúvidas são os efeitos especiais, a cena da ilha se auto-destruindo e os dinossauros fugindo desesperadamente é ótima. O roteiro até tenta colocar alguns alívios cômicos mas poucos funcionam e o filme acaba ficando meio maçante. Chris Pratt é o mesmo de sempre de quase todos seus recentes papéis, os personagens secundários até parecem ser interessante mas no segundo e terceiro ato são quase que descartados. Com um primeiro ato ótimo, mas os outros dois subsequentes nem tanto, Jurassic World - Reino Ameaçado até que é um bom passatempo, mas a franquia já nos da indícios de estar ficando desgastada, vamos esperar o que virá no possível terceiro filme.
Tem uma velha máxima no futebol, que diz que: "em time que está ganhando não se mexe", só que utilizando essa analogia no caso de Jurassic Park, já está ficando um pouco cansativo. Este Reino Ameaçado está mais para um remake de O Mundo Perdido do que para qualquer outra coisa. Nenhuma inovação, tampouco alguma ousadia ou criatividade de roteiro ou direção, vendo este Jurassic Park você percebe que até para entretenimento a história está batida e que apesar dos ótimos efeitos visuais e cenas de ação, o telespectador fica com aquela constante sensação de mais do mesmo. Veremos o próximo, que acredito eu, deva encerrar ou dar rumos diferentes para a franquia, já que contará como os retornos do sempre eficiente Sam Neil, da ótima Laura Dern e uma participação maior de Jeff Goldblum. Só nos resta aguardar 2022 e torcer para que tenhamos uma agradável e positiva surpresa e não apenas mais um remake. P.S. editando aqui em 2023 só para avisar que Jurassic Park dominium foi ainda pior que esse, então acho que já está na hora da franquia terminar, aliás, já passou da hora.
Assisti ontem e achei o filme muito bom. Mil vezes melhor que o primeiro, dinossauros mais reais e enredo também muito melhor. Eu amei, estou esperando agora pela continuação.
Legal, mas não mais que isso. Belos efeitos visuais e não algo muito diferente do que vimos em seu antecessor e como já previsto, deixa aquele gancho para engatar a sequência.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade