Doce Veneno
Média
2,2
publicações
  • The Hollywood Reporter
  • Télérama
  • Cineweb
  • O Globo
  • Rubens Ewald
  • Chronic'art.com
  • Critikat.com

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

críticas da imprensa

The Hollywood Reporter

por Boyd van Hoeij

O único aspecto técnico que não está em no filme é a edição, que parece descuidada e, algumas sequências [...] e carece de um senso maior de ritmo.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Télérama

por Frédéric Strauss

A refilmagem adentra de vez na comédia, mesmo na farsa, com seus dois astros atuando com talento, inclusive nos momentos de excessos. Isso confere vitalidade a um roteiro calculado demais e um pouco mecânico.

A crítica completa está disponível no site Télérama

Cineweb

por Alysson Oliveira

É curioso como "Doce Veneno" não surpreende. Faz seu humor tolo e batido e cai numa trama surrada que já rendeu romances, novelas e tudo o que se imagina – sendo que Vladimir Nabokov deu a versão definitiva – até hoje tema de debate e polêmica – com seu "Lolita", de 1955.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

O Globo

por Ely Azeredo

Cluzet leva fé no amigão de sempre, e este o leva a crer que a evidência de crescente perigo vem de algum estranho ao ninho. É com este ralo suspense que a comédia soma certa tensão dramática.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

A história é bem francesa [...] Alguma nudez, paisagem bonita, a dupla de atores não tem grandes textos ou momentos. Mas é um filme solar e tem a revelação da Lolit LeLann.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Chronic'art.com

por Louis Blanchot

O horizonte fetichista de Richet é no mínimo desconfortável [...] e Lola Le Lann, escolhida entre 700 pretendentes para o papel da adolescente sedutora, atua incrivelmente mal. Por isso o filme é uma bomba vergonhosa...

A crítica completa está disponível no site Chronic'art.com

Critikat.com

por Josué Morel

Cada personagem é reduzido à sua categoria sociológica. Isso é uma pena, porque existia um tema de verdade a tratar [...] É preciso se contentar com uma comédia dramática burguesa, onde cada um é devidamente limitado ao seu estereótipo.

A crítica completa está disponível no site Critikat.com
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa