Relacionamento à Francesa
Média
2,8
publicações
  • Almanaque Virtual
  • Papo de Cinema
  • The Hollywood Reporter
  • Télérama
  • Rubens Ewald
  • Folha de São Paulo

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

críticas da imprensa

Almanaque Virtual

por Filippo Pitanga

O que realmente importa aqui é a cáustica iniciativa do filme em abrir mão dos bons costumes, botando em risco a integridade física de todos os envolvidos, e dar a cara a tapa com o que todos sentem às vezes e ninguém tem coragem de dizer...

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Papo de Cinema

por Renato Cabral

"Relacionamento à Francesa" se mostra ao público brasileiro como uma deliciosa comédia de ações exageradas. Apesar disso, traz também questões sobre família, prioridades profissionais e, principalmente, sobre como a instabilidade e cumplicidade caminham juntas.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

The Hollywood Reporter

por Jordan Mintzer

Apesar de umas falhas na credibilidade da história, o filme não deixa de ser eficiente (em apenas 82 minutos) e é dirigido sem maiores problemas [...]

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Télérama

por Jacques Morice

O filme é agradável, mas não tão feroz quanto gostaria de ser, por uma razão simples: os pais são tão truculentos quanto seus filhos são doces e simpáticos.

A crítica completa está disponível no site Télérama

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Fica difícil torcer por eles, apesar do modernismo da direção de arte, a escolha elaborada de externas e uma vontade indiscutível de fazer rir. Mas rir do que? Detonar os filhos não parece uma boa lição de vida.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Folha de São Paulo

por Pedro Butcher

Nesses tempos de luta feminista à flor da pele, salta aos olhos a diferença com que pai e mãe são desenhados. [...] Para um filme que se pretendia original e subversivo ao insinuar uma inversão de valores, é somente trivial e conservador.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa