Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo Gomes
5.629 seguidores
856 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 4 de junho de 2017
Uma pessoa claramente transtornada que busca salvação em sua não aceitação. O roteiro é bem atual no qual vemos inúmeros casos na sociedade, à interpretação da palavra de Deus como lhes convém em meio a sua negação. Muito interessante toda a desconstrução do personagem, mas um longa muito complexo pra ser assistido por leigos.
Filme baseado em fatos reais como sempre com forte atuação de James Franco, conta uma história de um gay que se torna cristão e renega a homossexualidade, interessante a abordagem . O filme tem uma narrativa consistente e o roteiro flui contando toda história sem ser monótono. Vale a pena conferir.
Eu Sou Michael - ele começa a história como morador de São Francisco, ativista ferrenho, companheiro de Bennett (Zachary Quinto) e jornalista em uma publicação LGBTQ. Até que um trauma abala suas crenças e ele busca respostas na religião. Convidado para um culto cristão, Michael renega o passado, começa a namorar uma garota (Emma Roberts) e se diz curado por Deus, eu gosto muito das atuações de James Franco acho o Cara um ator bem eclético, achei esse filme mesmo que baseado numa história real bem fraco e com alguns pontos que deixam a desejar no entendimento
Um filme que mostra bem o dilema de um gay no mundo cristão, todas as pressões e dúvidas. E como o fanatismo pode mudar a vida de alguém. Vale a pena assistir. Um filme profundo que talvez seja melhor entendido por quem vive essa realidade na igreja.
Se você tem problemas para dormir, este filme é uma boa opção. A intenção até é boa, mas é muuuuuuuuuuito chato e parado, além de um final digno de filme francês. Não perca tempo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade