Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Crismika
1.104 seguidores
510 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 15 de agosto de 2019
O filme nem mereceria perder tempo de receber uma crítica, foi lançado como drama, mas é um misto de terror com suspense sem pé nem cabeça, com péssima atuação de Kim Basinger, roteiro totalmente confuso, enfim, não perca tempo para assistir um filme de tamanho mau gosto.
Com certeza um dos piores filmes dos últimos anos e o pior q vi na Netflix, diálogos sofríveis, enredo fraco, direção tosca, deu até pena de rever Kim Basinger neste papel deplorável.
Filme muito louco. Super tenso. Com pintas que viraria um Donnie Darko, só que não, tem reviravoltas, cheio de alternativas. Pra quem gosta de drama intenso e suspense, precisa assistir.
Tosco, horrível, sem emoção, sem diálogos, sem graça. O filme não te prende em nada, não tem nem pé e nem cabeça. Era melhor ter assistido o filme do Pelé.
Só queria uma resposta... spoiler: Quem ou o que destruiu a casa onde ela estava presa?
Seria o Anão sedento de vingança que não morreu?
Seria o espírito mal acabado da filha que ela perdeu?
Godzilla?
Filme horrível, não percam seu tempo assistindo, Que triste ver a Kim Basiger e o Peter Stomare fazendo um filme tão fraco em todos os sentidos.O início está até que razoável,depois foi piorando cada segundo.Pior que esse filme só A CASA DOS FUNDOS.
Filme sem graça, sem muito diálogo, falta emoção, falta contexto, as cenas vão surgindo e vc é obrigado a juntar partes para entender, resumindo um filme gelado como só os europeus gostam.
Uma história interessante, permeada de suspense, mas com um desdobramento mal elaborado e um final pouco compreensível. Sem contar o áudio ruim e os apagões do final. Poderiam ter investido mais nessa parte, contectualizando para dar mais autenticidade à obra. Afinal, o que aconteceu? Um terremoto, um atentado?
filme ótimo, efeito nota 10, história muito boa. fatalmente o final não irá agradar a todos, penso que o diretor não tinha o direito de fazer o que fez. mas quem sabe haja uma solução para o próximo filme. aguardaremos. ...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade