Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Antowan
11 seguidores
112 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 6 de setembro de 2024
Filme começa até que bem , envolve e faz querer assistir do meio pro fim , mas o final é um pouco decepcionante, vale pela boa atuação de mel Gibson que está em plena forma ,,, assistivel se não tiver opção melhor.
Minha opinião: Mais um filme de crise de relação de pai e filha. E vejo que na maioria dos filmes Hollywood prefere entre pai e filha. Já comentei de vários filmes com esta mesma pegada. Porém aqui se passa nas partes áridas do Texas. Onde uma filha vem ao pai pedir ajudar pela enrascada que ela se envolveu com uns gangsters e que ela ta fugindo. E como o Mel não é uma flor que se cheire e ainda mais mexendo com sua filha do seu mesmo sangue, aí a coisa vai pegar e ainda mais por ele ser um ex-presidiário. Onde ele fará de tudo para salva-la. Mesmo que custe sua vida. Ele recorre a antigos parceiros, mas eles o traem, mas por que? Para quem curte e é fã de Mel vale apena assistir ao velho bad boy. Roteiro: simples, mas bem elaborado. Vale apena assistir? Se não tiver outra opção e for fã do Mel, Vale. Nota: 6,5
Um drama de ação enxuto, sem firulas, com uma técnica competente e elenco mais ainda. Mel Gibson é Mel Gibson, só de interpretar ele mesmo já tá de ótimo tamanho. A grande revelação do filme é claro a linda, gostosa, talentosa, carismática Erin Moriarty, que posteriormente ficaria conhecida como a Starlight da série The Boys. Ótimas cenas de ação, uma trama bem feita, enfim, é um filme simples, nenhum grande espetáculo, mas vale a pena.
Tipo do filme que você só assiste se não tiver realmente outra opção. A filha com cara de 25, tentando protagonizar uma menina de 17 anos, sem graça nenhuma. A postura dos dois personagens principais ficaram sem graça!
Hoje em dia cada vez é mais difícil vermos novidades no cinema e em especial no gênero de ação em que Hollywood insiste em erros e Herança de Sangue faz parte desse seleto grupo de filmes,que ainda tem o Mel Gibson estrelando o filme.Uma espécie de Busca Implacável só que com mais problemas,o que dá motivo ao filme é uma bobagem,mas calma,ocasionalmente esse filme pode ser uma pedida pra quando não está se fazendo nada.Ele pode servir como um entretenimento se você gosta do estilo desse filme.O roteiro em si tem ocasionalidades e não tem uma grande motivação,é um filme esquecível e toma decisões fracas.No elenco Mel Gibson tem uma boa atuação e vende bem o papel de ex presidiário mas que é um bom pai,Erin Moriarty está ok e não compromete enquanto o Diego Luna é um vilão genérico assim como todos esses capangas e afins.
Gibson encarna a persona que com mais competência caracteriza. Com algumas variações e atenuações, aí está o cop de "Máquina Mortífera" e o aloucado de "Teoria da Conspiração". Mas isso não é um mal; Gibson, como tantos outros astros, tem mesmo um padrão que lhe cabe muito bem. Neste filme faz o pai torto com uma filha teen "revoltosa" que se enfia em problemas. Clichê, sim, porém bem levado, que prende mesmo, máxime pela atuação do eterno Mad Max. Veja.
Esse tipo de roteiro já é bem manjado, (tipico filme de domingo a noite) parece com um monte de filme que já assisti, mas até que gostei da atuação de Mel Gibson, já fazia tempo que não via ele em um filme.
Em regra, atores em fim de carreira, parecem perder a noção de 'qualidade' que outrora perseguiam quando mais jovens. Mel Gibson, nessa obra tosca e cheia de clichês, é uma prova de perda de qualidade em fim de carreira.
É um filme de ação, que de tão previsível, se torna chato. De quebra, Mel Gibson está péssimo em uma interpretação de trejeitos e caretas que quando mais jovem, lhe elevou ao estrelato, mas que agora, a fórmula cansou.
Não perca seu tempo com um filme pobre de razão, roteiro e emoção.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade