Gabriela (Gabriela Simoni), uma menina de onze anos, filha de um jogador de futebol, é sequestrada durante a Copa do Mundo por um grupo de terroristas. Rafael (Murilo Rosa), um ex-delegado do Esquadrão Antissequestros, é encarregado de solucionar o caso e salvar a menina o mais depressa e da forma mais discreta possível. Durante a investigação, Rafael descobre que o grupo também pretende explodir o Maracanã.
É o pior filme de ação brasileiro que eu já assisti. A alternância abrupta entre os idiomas inglês e português não tinha qualquer sentido.
Murilo Rosa bem que tentou usar o seu talento para fazer a diferença, mas ator bom não salva filme ruim.
Marcelo Amorim
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 21 de setembro de 2021
Filme podre. Copia podre do tropa de elite com atores cheia de vícios interpretativos de novela. Uma lástima
Iago Silva
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 9 de outubro de 2021
Filme horrível! História desconexa, com ações sem fundamentos, sem um roteiro definido. O filme é tão amador que mais se parece que foi feito por estudantes da quinta série encenando uma peça de teatro!!
Achei o final vago e fraco, o desenrolar possui boas cenas de luta e de tática do grupo chefiado pelo Murilo Rosa, que com aquela narração a lá Capitão Nascimento, tenta se assemelhar a Tropa de Elite em diversos aspectos, inclusive envolvendo política na resolução dos casos, mas a história apesar de esforçada é cuspida e despejada ás pressas, o filme parece se apressar em vários aspectos, achei mediano, 5,5/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade