Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
4,0
Enviada em 11 de setembro de 2019
Inteligente, acelerado, e estiloso, Três Reis é um dos filmes-sátira das guerras norte-americanas mais sagazes dos últimos tempos. Dos vários filmes contestadores e desconstruídos lançados em 1999, este certamente figura entra os melhores. Da época em que David O. Russell ainda não tinha se acomodado e gostava de tomar alguns riscos, com filmes "fora da casinha" como este que não dançavam conforme a música e falavam verdades sobre os EUA em vários níveis. Direção, montagem, e performances de primeiríssima, com sequências de ação estimulantes e brilhantemente orquestradas. Mark Whalberg(sempre subestimado) se destaca nas cenas mais intensas. Não é um filme perfeito, contudo. Algumas resoluções lá pelo terceiro ato são pra lá de preguiçosas, deixam a desejar. A fotografia também é irritantemente escura às vezes, e as cores desnecessariamente super saturadas, certos excessos técnicos e narrativos que realmente atrapalham. Mas de resto, Três Reis é um baita filme divertido e desafiador. NOTA : 8.0 / 10
Falou em David O.Russel,é certeza de um humor negro na grande parte do filme.Em "Três Reis" não é nada diferente.O que é bacana é ver que dá certo.Uma história de "heróis americanos" na intensa batalha na Guerra do Golfo.Além de dirigir,Russel é o responsável pelo o roteiro.Que conta ainda com um trio até que ágil.Ice Cube,George Clooney e Mark Wahlberg estão até bem.
-Filme assistido em 02 de Novembro de 2015 -Nota 6/10
Emocionante e chocante,a trama é conduzida de maneira dinâmica e nada convencional,tem humor,ação e cenas surpreendentes,é um filme inteligente e excelente.
Três Reis é um filme de guerra, mas isso não quer dizer que é um drama, é na realidade um filme com um toque de humor negro bem interessante, é uma guerra do golfo vista por um outro ângulo, bom filme.
Filme trazendo boas interpretações e uma história a princípio realista caindo depois no mimi emocional politicamente correto. Faltou uma consultoria médica na imagem que mostra um pulmão furado por uma bala (de fuzil) mostrando como se a cavidade pleural toracica fosse unica, se comunicando o lado direito com o esquerdo e pasmem um tiro de fuzil só com pneumotorax, sem hemotorax ...mentira!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade