Após os acontecimentos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino (Leandro Hassum) procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, ele é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar, depois de sete meses em coma, se surpreende com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil - o que gera um colapso na economia nacional.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Netflix
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
Até que a Sorte nos Separe 3
Melhora, mas ainda apela
por Renato Hermsdorff
Na dinâmica da franquia Até que a Sorte nos Separe, Tino (Leandro Hassum) ganha e perde dinheiro – foi assim por dois filmes. No terceiro, ele não chega a ganhar. E o dinheiro que perde nem é dele mesmo – é “do Brasil”. Alterando a lógica repetitiva dos longas anteriores, o roteiro explora de maneira oportuna a efervescência do caldeirão político e econômico nacional atual – se valendo do carisma do ator protagonista –, porém com uma qualidade técnica sofrível.
Dessa vez – e pela primeira vez – Tino trabalha. Ele é vendedor de biscoito Globo na praia (cariocas entenderão). A ação começa quando, vendendo a iguaria no sinal de trânsito, ele é atropelado por Tom (Bruno Gissoni). Depois de sete meses em coma, o personagem acorda e descobre que: 1) o jovem é filho de Rique Barelli (Leonardo Franco), o homem mais rico país; 2) sua filha, Teté (Júlia Dalávia) está enrabichada pelo rapaz.Casame
Ri do início até o final, com poucas partes cansativas. Melhor filme da série, sem dúvidas, mesmo sendo um pouco previsível.
Jeremias S.
4 seguidores
36 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 26 de dezembro de 2015
É o melhor filme da série "Até que a sorte nos separe", pois mostra o personagem principal Tino, interpretado por Leandro Hassum, mais amadurecido e de certa forma mais consciente do uso do dinheiro. A vida sempre nos oferece oportunidades para conquistamos novamente um boa grana. Isto acontece pela terceira vez o que pode ser bem mais complicado do que deixar somente a família na falência. Um roteiro bem escrito, o cenário bem escolhido e ...
Leia Mais
luysflavio
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 31 de dezembro de 2015
EXTRAORDINÁRIO!!! Se tivesse como eu dava 10 estrelas. Com certeza é o melhor de toda trilogia. Recomendadíssimo para os que não assistiram.
Cleidson A.
5 seguidores
19 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 3 de janeiro de 2016
O gênero do filme é comédia, comédia e para rir se divertir, o filme faz isso, se você não estiver de mal com a vida como alguns dos que comentaram aqui, o filme vai cumprir o seu objetivo que é fazer sorrir e se divertir muito, ótimo filme, recomendo a quem não é ranzinza
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade