Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Bruno d
18 seguidores
41 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 26 de abril de 2019
Muito fraco. Em relação aos filmes anteriores, consegue ser o pior da franquia. Basicamente perdeu a essência e malícia dos outros dois longas. Claro que personagens mudam, é outro contexto e tudo mais, porém o filme não entega o que o trailer promete. Cenas arrastadas, atuações duvidosas, pouco humor e atores mal aproveitados. Ri pouco, Maria Paula fazendo figuração de luxo, empregada "Rosa" mal aproveitada e o filho da Alice (que nem lembro o nome) atuando de maneira grotesca para um rapaz de 20 anos. "Leona" um pouco forçada, porém com potencial. Acredito - e espero, que não haja continuação. Resumindo, aguarde sair no MegaPix ou na Tela Quente.
O filme tentar mostrar algum drama da vida dos riquinhos que ora está numa mansão no Rio ora está em Paris. Vidinha chata a deles. SQN. O filho playboy e indefeso que o filme tentou fazer dele um garanhão fazendo ele levar cada hora uma menina diferente em casa. Enfim, filme para emergentes do Rio ver.
Divertido, moderno e linear. Ingrid Guimarães não perde a mão com mais esse capítulo da vida de Alice. Certo que não é tão engraçado quanto os dois primeiros, no entanto acompanhando o ritmo do mundo em que vivemos, essa parte trata de assuntos atuais, indispensáveis e sem perder o bom humor característico. Vale a pena conferir. Imagine um filme com Ingrid e Mônica Martelli juntas! As rainhas do humor nacional contemporâneo.
Passam-se 10 anos desde o primeiro filme da trilogia, os tempos são outros, tudo moderno e o filme consegue se modernizar sem perder a graça, fazendo uma comédia de forma adulta e que também nos faz refletir sobre a correria do nosso dia a dia, às vezes esquecendo de coisas simples da vida, que a FELICIDADE SE ACHA EM HORINHAS DE DESCUIDO.
Alice interpretada pela Ingrid Guimarães deixa o trabalho de gerente da empresa Sex Delícia para dedicar a família. Porém a família não é a mesma. Na minha observação filme cai mais por lado da dramaticidade do que da comédia. Duas cenas me chamaram bastante atenção foram corte de cena envolvendo os dois casais em Paris que discute o relacionamento desgastado na qual Alice sai mal. Cena final que a empregada doméstica Rosa experimenta a sensação do prazer sexual usando o óculo virtual. Nota 5.
De Pernas pro Ar 3 optou por camadas e duas tramas distintas ao contrário do humor escrachado de comédias nacionais padrões, começa bem e vai caindo na mesmice sem grandes defeitos, só indo para o óbvio, poderia ter trabalhado melhor suas propostas, principalmente quando precisaram se mesclar, ainda que bem produzido e com a Ingrid fazendo o que pode... Sinceramente ainda não era um roteiro bom que valesse o retorno, regular.
Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/04/critica-cinema-de-pernas-pro-ar-3.html
Aos fãs da Ingrid Guimarães é uma ótima pedida! Aos mais exigentes, é bem regular, não tão bom quanto aos 2 anteriores, mas ainda carrega a característica de tentar conciliar família e trabalho, é uma comédia com temas atuais, e para se descontrair, e dar algumas risadas, vale muito o seu ingresso.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade