Um grupo de amigos, em Israel, é super fã de um grande festival de música. Na noite da competição, o grupo se reune para ver pela TV. Dana (Dana Ivgy), que é confeiteira, faz cupcakes para os amigos. Mas ela está triste e para animá-la, um dos amigos compõe uma canção. O grupo se entusiasma e começa a articular se a música poderia competir no festival do próximo ano.
Críticas AdoroCinema
1,0
Muito ruim
Cupcakes - Música e Fantasia
As Power Rangers da autoajuda
por Renato Hermsdorff
Em um badalado concurso internacional de música, a Rússia é representada por um casal cujo homem da relação é um gay enrustido (bem, nada discreto). Dada a recente perseguição do governo russo aos homossexuais, a opção pode ser encarada como uma alfinetada à administração de Vladimir Putin. Perspicaz, não? (Na verdade, nem tanto). Esse é o mais alto nível de sutileza que você encontrará em Cupcakes - Música e Fantasia.
Diretor declaradamente gay, o cineasta israelense Eytan Fox, responsável por Delicada Relação e Bubble (ambos de teor homossexual) resolve, com o novo filme, investir na comédia escrachada. Cupcakes conta a história de um grupo de amigos em Israel que é fã do tal concurso cafona.Na noite da competição, eles se reúnem para assistir ao festival pela TV quando Dana (Dana Ivgy), que é confeiteira (daí o título), revela que o marido foi embora de casa. Para animá-la, os amigos
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade