Lendas do Crime
    3,7
    Você assistiu Lendas do Crime ?

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 23 de Janeiro de 2016
    -Nota 8/10

O diretor Brian Helgeland pode até ser pouco conhecido por aqui,mas o cara já fez ótimos trabalhos.Já dirigiu Heath Ledger em "Coração de Cavaleiro",Mel Gibson em "O Troco",e Chadwick Boseman em "42-A História de uma Lenda".Todos esses citados são filmes que conseguiram me impressionar.
    E aqui,mais uma vez,temos uma ótima produção."Legend",traduzido para o Brasil como "Lendas do Crime" é uma narrativa dramática em cima da história de vida dos irmãos Kray.
    Tom Hardy está muito bem.Esse ator está cada vez mais me impressionando com a sua forma de atuar.Aqui ele faz algo sério,com algumas cenas de ação estilo Tarantino,e claro,não posso esquecer a caracterização sobre ele.

Pra quem gosta de filmes sobre gangsters,essa é uma boa pedida.Que ainda conta com a presença inconfundível de Chazz Palminteri que nos leva a relembrar suas ótimas aparições em seus filmes antigos.Ainda sobre o elenco,temos Paul Bettany e Emily Browning,aparecem pouco,mas fundamentais a trama.