Média
4,4
1485 notas
Você assistiu Capitão Fantástico ?
2,5
Enviada em 25 de janeiro de 2017
Uma mescla de filosofia riponga, pitadas de Jean-Jacques Rousseau e Henry David Thoreau , algumas sacadas ingênuas, outras ligeiramente espertas, um elenco afiado, bela fotografia, aquele jeitão de filme independente norte-americano. Chegamos a CAPITÃO FANTÁSTICO. Assistí-lo lembrou uma recomendação do professor de sociologia ou sessão da tarde no velho aparelho de TV (de tubo) naquele dia de fim de férias. Muita embalagem para muita pretensão.
2,5
Enviada em 5 de janeiro de 2017
Capitao Fantástico é despretensioso, amoral talvez, no entanto o filme engana bem e coleciona fãs pelo curso linear do filme, porem esbarrando nas regras pre estabelecidas, as reflexões e o valores . O marasmo do filme é coeso com um roteiro que e o grande primor.
2,0
Enviada em 11 de setembro de 2017
filme meeiro, cansativo, chato. Não entendo pq tá bem conceituado pq o filme é uma verdadeira droga. Não recomendo!
2,0
Enviada em 17 de abril de 2017
Li diversos comentários enaltecendo está obra. Fui ver com bastante entusiasmo, resultado = decepção. O filme até possui uma história interessante, diferente. Porém é parado demais, os fatos demoram para se desenvolver, o que o torna muito chato. Tive que me esforçar ao máximo para conseguir ver todo. Se você quer um filme impactante, não é esse. Se você procura uma aventura. não é esse. Se voce quer um drama para chorar, não é esse. Filme bem mamão com açúcar para passar o tempo, e além da pipoca, tenha bastante paciência para ver todos os longos minutos deste filme.
2,0
Enviada em 28 de março de 2017
"Por vezes até lembra Na Natureza Selvagem, mas com um elemento agravante. Enquanto o filme de Sean Penn trazia um jovem capaz (mesmo que ainda imaturo) tomando decisões que afetavam praticamente apenas a sua existência, aqui há um adulto consciente e experiente, tomando decisões por crianças ainda em formação. Claro que não deixa de ser um comentário sobre as dificuldades e responsabilidades de ser pai, mas sua mensagem é preocupante, assim como também é preocupante a aprovação dessa mensagem através da aclamação ao filme por parte da crítica."

Resenha completa em:
2,5
Enviada em 18 de julho de 2024
Ben (Mortensen), que cria seus filhos isolados da sociedade em uma região selvagem do Canadá, e sob uma rigorosa disciplina intelectual e física, fica sabendo do suicídio da ex-mulher. Após certa pressão dos filhos, decide ir aos funerais dela com eles. O mais velho, Bo (MacKay), sonha em ir para uma das diversas universidades renomadas que teve carta de aceite. Já Rellian (Hamilton), é revoltado contra o pai.

mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2024/07/filme-do-dia-capitao-fantastico-2016.html
2,0
Enviada em 27 de outubro de 2019
Tem umas críticas sociais no filme, um certo drama, mas no geral é bem previsível e chato. A tragédia acontece logo no começo do filme, então no resto do tempo fica aquele marasmo.
Ricma2011

2 críticas

Seguir usuário

2,0
Enviada em 11 de fevereiro de 2025
Simplesmente péssimo. É um drama recheado de situações improváveis e atitudes Improváveis, que acaba se focando no puro sentimentalismo
2,0
Enviada em 27 de setembro de 2020
Enredo do filme é bem fraco, a impressão que dá foi que o diretor pensou na história do filme em umas 2h sem se esforçar muito.
2,0
Enviada em 3 de junho de 2024
Filme com cara de indicação de professor de filosofia. Trás reflexões sobre estilo de vida e educação alternativa em contraste com o tradicional. Cenas extensas e cansativas, filme chato demais.
Quer ver mais críticas?