Excelente. Um roteiro completamente original, bem produzido e singularmente interpretado. Um filme divertido, mas que também possui seus momentos tensos e nos apresenta um lado completamente desconhecido desse mundo dos correspondentes de guerra. Nos apaixonamos completamente por Kim Baker, surpreendidos por um personagem tão maduro de Tina Fey.
Uma repórter em apuros Kim Baker (Tina Fey) se arrisca de repórter no Afeganistão cobrindo sobre a Guerra ao terror causada depois do 11 de setembro, vivendo limitadamente num local onde repórteres de outros países vivem, ela de início consegue se destacar em algumas grandes matérias, mas alí ela enxerga que pra conseguir grandes matérias nada saí de graça e onde muitos se trocam por favores sexuais, Tanya Vanderpoel (Margot Robbie) uma delas, se torna amiga de Kim, ela super famosa por suas matérias e sua inibição sexual onde faz de tudo pra conseguir suas matérias, numa noite de bebedeiras, Tanya apresenta Iain (Martin Freeman) fotógrafo escocês que se encanta com Kim e em suas investidas melosas e indecentes só leva fora até sua reluzente insistência e com a traição de seu namorado nos EUA ela se entrega ao encanto e surge uma paixão ao meio de um lugar nada favorável. Kim mesmo vivendo em um lugar onde as pessoas agem por interesses, tenta sempre fazer as coisas certas em busca de notícias por mérito próprio, mas quando seus amigos correm risco, ela não pensa na ética profissional e se suja toda pra salvar seus companheiros. O filme é um drama com comédia e mostra muito a sujeira que repórteres e a mídia nos plantam diariamente, Tina Fey está excelente no papel com uma classe e charme, Martin Freeman com sotaque e insistência, mostra que é muito talentoso, curti muito o filme.
Uma repórter em Apuros - baseado na história real da repórter Kim Baker achei uma história normal não achei essas coisas todas muito pelo contrário até achei um pouco cansativo
Ótimo filme. Se a atriz principal não é uma Glen Close, pelo menos atua com leveza e profissionalismo. Esse tipo de filme, mesmo sendo repetitivo, mostra aspectos cotidianos que nos levam à reflexão do que se leva à viver de forma intensa e sem desistir de seus objetivos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade