Este é um dos melhores filmes com temática LGBT que já assisti. Muito bom mesmo! No entanto, ficam algumas coisas bem superficiais até demais e isso dá a impressão de que fica faltando algo. Além disso, depois que o Sieger decide ir atrás do Marc, spoiler: do nada os dois aparecem numa moto!spoiler: Como é isso? E o que aconteceu? Como foi esse diálogo? O que um disse para o outro? Isso fez muita falta no filme. Deixou a história incompleta! Um pena! Poderia ter um final dos melhores... Ao menos spoiler: ninguém orre ou é traído no finalspoiler: , como geralmente acontecem em filmes com essa temática!
Se tornou o meu filme favorito desse gênero, é lindo demais, tão fofo, delicado, um amor puro e inocente, os atores são ótimos, expressões muito reais, eu recomendo a todos, grito para o mundo o quanto esse filme é lindo!! No final eu senti falta de um diálogo entre os 2, talvez um beijo ou um eu te amo rs, mas amei!!!
Jongens é o filme perfeito para aqueles que amam um romance fofo, simples e com uma pitada de "farofa". Ao decorrer do longa, o sentimento que Sieger nutre por Marc e vice-versa, por mais confuso que possa parecer, vai ficando ainda mais nítido. A forma como isso é trabalhado de uma maneira leve, divertida, educativa e apaixonante para nós espectadores é algo muito lindo de se ver. O jeito ímpar que ambos os protagonistas têm é um dos fatores que contribui para o casal ser o par ideal em uma linha que beira à perfeição. A trilha sonora é excelente e devidamente bem encaixada - sem muita extravagância. Apesar de deixar algumas lacunas em aberto, Jongens é aquele filme que te prende do começo ao fim e te deixa com um gostinho de quero mais quando você termina de assistir a ele ! Vale muito a pena ver, rever e dar um replay de vez em quando !! Se tem uma palavra que possa definir a relação desses dois lindos é: ÉPICA !!!
Um belo filme que aposta na imagem para trabalhar a falta de desenvolvimento de personagens. Acompanhamos a descoberta da sexualidade de dois jovens corredores enquanto vemos a família de um é um pouco de seus amigos. Com uma fotografia envolvente, uma trilha sonora calma e convidativa, boys te coloca imerso em uma narrativa que embora seja muito fofa carece de roteiro. Apresentando personagens com pouco ou nenhuma profundidade, que estão ali apenas para fazer número. Enquanto o casal principal, não tem abordado o porque de suas motivações e medos. Mesmo com todas essas falhas boys continua sendo um filme muito fofo para os amantes de romance e filmes de outras nacionalidades
É um filme simples e longe de ser um dos melhores. Mas, com certeza, deve ser recomendado e assistido. É um filme muito voltado para o público adolescente, mas de certa forma todos devem assistir. Ao mesmo tempo que é simples e até comum, traz uma reflexão bacana e é um filme muito fofo. Foge do esteriótipo/pré-conceito dos filmes gays, que geralmente levam muito para o lado sexual. É um filme muito bonitinho, recomendo a todos. Trilha sonora e fotografia incríveis!
Um dos meus filmes favoritos, as cenas tem uma certa ingenuidade ( algo que me chamou muito a atenção... é como se o protagonista Sieger estivesse aprendendo a amar ). O cenário tem muita conexão com a natureza e pra mim isso é um ponto importante. Existe uma grande divisão do publico sobre as cameras que aproximam dos personagens, entretanto isso não me incomodou. A trilha sonora é maravilhosa...
É o tipo de filme que você fica a desejar um relacionamento assim...
O filme é uma matéria prima e mostra a confusão do jovem e seus medos ao perceber os sentimentos pelo amigo. Inocente e puro, faz você refletir sobre tudo aquilo que considera certo ou errado. Será que o sentimento dos dois é menor do que o amor? Vale a pena assistir e recomendo até para aqueles que não fazem parte do universo LGBT.
Vendo este filme em 2017, eu esperava mais dele. Vi um romance comum entre dois jovens, acho que faltou emoção, não vi um drama, mas o filme nos faz sentir empatia, por exemplo, spoiler: eu fiquei muito puto com o Singer quando ele deixou o Mark esperando no lago e saiu com seu irmão, ou também quando ele não deu bola pro Mark no parque de diversões. . Achei mediano, já vi melhores.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade