Joseph Gordon-Levitt inexpressivo, Seth Rogen apesar de eu acha-lo engraçado (nesse filme não está) não apresenta nada de diferente (como sempre), filme fraco e esquecível.
Um conto natalino encontra uma noitada entre amigos! A história dirigida por Jonathan Levine (diretor de MEU NAMORADO É UM ZUMBI de 2013, 50/50 de 2011 e outros) é legalzinha e divertida. Uma noite de bebedeira entre três amigos que tem um toque sentimental de Natal nela, seria isso todo o enredo. Temos momentos divertidos, mas é mais um "mamão com açúcar" que nos diz o quanto é importante ter uma amizade verdadeira e de longa data, mas temos que ter em mente que, assim como qualquer relacionamento, ela sofre mudanças e que o importante é mantê-la viva e acesa, não importa o quanto seja duro. Com um bom elenco, quem rouba a cena é o ator Seth Rogen (protagonista de LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS de 2007, O BESOURO VERDE de 2011, VIZINHOS de 2014 e outros). Do título, temos muito mais o "espírito Jingles" do que o resto, mas vale a pena assistir e ter aquela saudades de seus amigos, por mais que eles tenham acabado de sair de sua casa (eu senti, e também me identifiquei com um dos personagens). Levine nos entrega algo leve (não tããããããããããão leve assim), com certa inteligência em algumas tiradas e despretensioso, que apenas conta a última noite de uma longa tradição que com certeza, irá fazer você ter um flashback das "confusões" em que se metia com seus irmão não de sangue. Um "brinde"(!!!!!) à algo eterno, que nem a distância, seja entre lugares ou entre mundos, pode destruir. E Feliz Natal, HO Ho ho?...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade