Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Dace C
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 26 de julho de 2018
Um filme tocante, principalmente quando se é mãe. Senti a dor física e emocional da personagem da Jennifer Aniston, e também chorei quando ela levou um bolo de aniversário para o filho da amiga suicida e é claro, quando ela vê o quadro do seu menino morto. Pra mim, a mensagem do filme foi, principalmente, como continuar vivendo com uma dor tão insuportável como a que ela sente... física e emocionalmente.
Filme estilo sessão da tarde. Um pouco parado, arrastado, sem grandes surpresas. Não é filme para arrepender de ter assistido, mas também não é nenhuma obra prima.
Jennifer Aniston brilhou nesse filme pela sua atuação dramática. Nenhum ator/atriz do elenco deixou a desejar, apesar de o enredo não ter sido algo que me deixasse intrigado para continuar assistindo o filme. Assisti ao filme inteiro para comprovar que Jennifer é uma ótima atriz. Em fim, clichê, previsível, boas atuações, um bom filme de sessão da tarde.
Claire Simmons (Jennifer Aniston) é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington).Fraco, eu achei parado, tem uma historia interessante, um elenco razoavel, Boa trilha sonora,Jennifer Aniston faz uma otima atuaçao. Nota 5.5
Sinceramente não entendi a mensagem do filme, se é que houve uma... O filme é um saco, sem pé nem cabeça, acho que merecia um roteiro mais harmônico. Não achei brilhante o trabalho da Jennifer Aniston, porém ela se salvou com louvor desta chatice de filme. Foi bom saber que ela pode atuar em grande estilo.
Este é o filme que a atriz Jennifer Aniston quase concorreu ao Oscar. Dúvidas quanto ao talento da atriz para comédia não existiam, mas não é que ela surpreendeu com este drama sobre a vida de uma mulher marcada por um trágico acidente de carro que a deixou marcada com cicatrizes e com a morte do filho pequeno. Num determinado momento, dopada com remédios, a personagem da Aniston sobre alucinações com uma colega de um grupo de apoio que cometeu suicídio. O que no primeiro momento soou interessante perde a força pelo excesso das aparições da morta (Anna Kendrick). No elenco temos ainda a presença dos atores, Sam Worthington, Felicity Huffman e William H. Macy. Que num futuro próximo ela posso nos oferecer mais interpretações humanas, verdadeiras e emocionantes como esta. Curiosidade. A atriz também é produtora do filme. Nota do público: 6.5 (IMDB) Nota dos críticos: 49%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $1,9 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Não há como notar Jennifer Aniston no elenco,e não pensar logo em uma comédia. Mas,como outros tantos artistas que já deixaram de atuar no gênero divertido,e tentaram destaque no drama.A atriz se sai perfeitamente bem.Mesmo "Cake-Uma Razão para Viver" não sendo um excelente filme.É um drama na medida certa.Daqueles que acompanhamos a dura vida de uma só personagem. O longa ainda tem um bom elenco,mas só que pouco utilizado.Sam Worthington,Anna Kendrick,Mamie Gummer e William H. Macy aparecem bem pouco,e não somam em nada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade