Claire Simmons (Jennifer Aniston) é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington).
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Paramount+
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Cake - Uma Razão Para Viver
A volta da que não foi
por Renato Hermsdorff
Ela finalmente conseguiu. Desde que explodiu em Friends, Jennifer Aniston se dividiu entre a escolha óbvia dos papéis cômicos (Quero Matar Meu Chefe), com os quais fez uma boa caixinha; e tentativas de mostrar que não é só um rostinho bonito, e que pode atuar em produções mais “cabeça”, como se diz (Por um Sentido na Vida). Fazendo a conta, mais comédias do que dramas, é claro.
Pois o rostinho bonito envelheceu (muito bem, diga-se) e, ao 45 anos, aparece cheio de cicatrizes (literalmente) neste Cake - Uma Razão Para Viver, que estreia agora no Brasil depois de prometer representar uma guinada na carreira da atriz. E cumprindo.Uma espécie de comeback aos papéis sérios, o filme dirigido pelo desconhecido Daniel Barnz (A Menina no País das Maravilhas), do qual Aniston é produtora executiva, é de fato completamente diferente de tudo que ela já fez. A atriz está desbocada, ranzinza, egoísta,
Um grande filme com Jennifer Aniston. Ela está perfeita como Claire, a personagem central do filme. Para mim o melhor filme dela. Trata de uma mulher traumatizada com um acidente de automóvel onde seu filho morreu e ela ficou com sequelas e muitas dores, levando-a a usar drogas controladas em demasia. A direção e o enredo estão muito bons. O elenco também. Muito bom.
Alvaro S.
2.195 seguidores
349 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 9 de janeiro de 2016
Este é o filme que a atriz Jennifer Aniston quase concorreu ao Oscar.
Dúvidas quanto ao talento da atriz para comédia não existiam, mas não é que ela surpreendeu com este drama sobre a vida de uma mulher marcada por um trágico acidente de carro que a deixou marcada com cicatrizes e com a morte do filho pequeno.
Num determinado momento, dopada com remédios, a personagem da Aniston sobre alucinações com uma colega de um grupo de apoio que ...
Leia Mais
Filipe V.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 18 de fevereiro de 2015
Para quem está acostumado a rir com a Jennifer vai se impressionar em vê-la numa atuação impecável e em um filme com uma mensagem que pode até parecer um pouco clichê, mas que não deixa isso transparecer em momento algum. Um filme que vai crescendo aos poucos e vai te envolvendo numa história emocionante e que te faz entender todas ações por trás da "loucura" da personagem. O mais legal é ver a evolução da personagem e, por que ...
Leia Mais
Hillary B.
13 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 28 de fevereiro de 2015
O filme é muito bom e pode trazer reflexões para a vida real. Que Jennifer Aniston é ótima em comédia, todo mundo sabe. Mas com este filme ela mostrou que também sabe atuar em drama. Merecia sim a indicação ao Óscar! Apenas achei que o final poderia ser melhor.
Jennifer Aniston não usou maquiagem alguma no filme, exceto para criar suas falsas cicatrizes e quando Roy (Sam Worthington) vai almoçar em sua casa.
Inspiração
Jennifer Aniston se inspirou em sua amiga e colega, Stacy Courtney. Courtney trabalhou como dublê até que, envolveu-se em um grave acidente imobilizando suas pernas, que imediatamente pôs uma pausa em sua carreira. Ela vivia com dor crônica por anos, passou por 23 cirurgias e tornou-se viciada em OxyContin. No entanto, ela não desistiu e 'ressuscitou' sua carreira. Ela trabalhou como coordenadora de dublês neste filme.
Sai uma famosa, entra outra
Jennifer Aniston admitiu em uma entrevista, que não foi a primeira escolha para o papel e que ela só foi considerada, uma vez que outra atriz famosa recusou a personagem após ler o script. Aniston não especificou quem era a 'tal'.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor California Filmes
Ano de produção2014
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 9 curiosidades
Orçamento7 000 000 USD
Idiomas
Inglês, Espanhol
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade