Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
L.M
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 20 de outubro de 2020
A trama é boa, mas o roteiro muito ruim, o estômago embrulha em ver a "mãe" tratando a filha como um bicho. Detestei!!! O final então ? Sem comentários! Um assunto tão sério que poderia ser abordado de forma que ajudasse pessoas a lhe darem com isso, mas mostra tudo o que não se deve fazer!!
Um filme duro. Acho que realista quando mostra a dor e o desespero de mães e pais que têm seus filhos tirados seja por um sequestro, um rapto ou até mesmo assassinato. Num eventual retorno do filho ou filha para o lar, são muitas dores a tratar. Como cuidar dessas mães e país? A punição de quem faz isso, nunca será justa o suficiente.
Filme sobre como a síndrome de Estocolmo pode ser o gatilho para a retomada de uma vida roubada e que se tornará um ciclo vicioso. Os afetos precisam ser construídos, e a protagonista, apesar de tentar, não consegue ter empatia por seus pais. Talvez ela precisasse de ajuda médica mais especializada, assim como a mãe. Quanto ao pai da protagonista, como diria Freud, ele é o ausente. Um bom filme para uma reflexão sobre os afetos, parentescos forçados e como os laços afetivos não se desfazem apenas por ordem da justiça!
Forte, duro, excelente. Mostra o drama real, com todas suas facetas!!!! A incrível dificuldade da mãe, em ter de volta sua filha sequestradas e ainda apegada ao sequestrador!!!! Ótimo elenco!!!Muito bom!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade