Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
50.939 seguidores
1.958 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 6 de julho de 2018
Mãe traumatizada pela perda do filho assassinado, procura ajuda em grupo de apoio e uma misteriosa mulher vingativa faz amizade com ela e juntas vão atrás dos assassinos. Vibrante e envolvente. Um aspecto psicológico terá destaque na trama. Jennifer e Viola estão ótimas.
Um filme sobre o amor incondicional de mães e seus filhos. Até onde somos capazes de ir em busca de justiça? Com toques de sorte do destino e um desfecho bem interessante e emocionante, vemos o desenrolar desse trama tenso e muito bem interpretado. Algo simples, mas com muita profundidade.
Em um mundo pouco explorado quanto o da mente de uma pessoa que perde um ente querido é que este filme se baseia. Duas mulheres afetadas por esta dor se unem para conseguir vingança sem precedentes chegando quase à perfeição. É um conto psicológico suave e profundo com atuações maravilhosas de Viola Davis. Este filme em mãos de um bom diretor seria indicado ao Oscar. Confira. É bonito.
Minha opinião: Uma mãe que fica incosolavel com a morte do filho. Ela vai a policia dia a dia e percebe que eles não dão a atenção necessária para seu caso, para a sua perda. Então ela decide buscar sua própria justiça. E para incentivar isso surge alguém para incentiva-la que Jlo. E Viola vai ganhando coragem. E no momento que a justiça vai sendo alcançada pelas suas mãos, aparece a policia investigando. Mas a maior surpresa surge ao final. Quando se descobre que a persona de JLo é seu alter ego mental. Que traz esta força. Uma boa atuação de Viola e JLO. Roteiro: poderia ser melhor. Vale apena assistir? Sim Nota: 6
Conforme o desenrolar da estória percebe-se que Eve é fruto da mente de Lila, pois as ações e a responsabilidade dos acontecimentos são somente de uma personagem, não há uma dupla, na verdade o filme mostra do que nossa mente é capaz.
Viola Davis salva o filme. Com uma bela coadjuvante, mas se não fosse pela sua beleza, era melhor ficar cantando! Jenifer Lopez! Muito ruim. O roteiro nem precisava ser escrito, porque era copiar de algum outro já escrito! América em 1 lugar, mas está sempre no fim da fila!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade