Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo R.
5 seguidores
12 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 4 de maio de 2017
Discordando totalmente da crítica do Adoro Cinema, achei o melhor filme de terror do ano até agora, o filme transpira terror e transborda suspense e tensão. É um filme meio simples e um pouco básico que te prende até o final,tanto pela história, quanto por coisas que acontecem no filme que não são nem um pouco clichês
História bem fraca, bem parado, nada acontece de interessante durante a maior parte do filme. Fotografia muito ruim, cenas muito escuras. No geral legalzinho pra passar uma tarde de fim de semana.
Me pergunto o que é bom para as pessoas, vendo tantas críticas negativas. O filme é muito bom. O enredo pode não ser divino mas cria-se uma atmosfera muito interessante durante todo o filme. Fazia tempo que eu não assistia um filme tão interessante. Não é aquele terror que te faz levar susto a todo momento, mas te instiga a assistir até o fim. Talvez os insatisfeitos tenham esperado outro tipo de situação e se frustraram. Se eu me deixasse levar por essas críticas teria deixado de assistir um filme muito bom, ainda bem que decidi por mim mesma.
Filme horrível. N tô acreditando ainda pq eu perdi tempo com esse filme. Teve cenas que eu tive que voltar para "entender" o que houve. Há cenas mt sem nexo. Péssimo. N recomendo para ninguém.
Um impactante filme de terror com todos os elementos para "dar medo". Bem atuado, estória interessante e forte. Confira. Vale mesmo a pena! Tommy Tilden (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch), seu filho, são os reponsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade - "Jane Doe", no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.
Tem boa ambientação, sons e uma trama que você quer saber até aonde vai dar, tem umas bobeiras clichês de qualquer filme do gênero, mas é uma boa experiência.
O filme tem por sua ideia até bacana, porem muito falho na sua execução. simplesmente o filme trás um certo suspense, porem chega em um ponto a qual gostaríamos que tudo comesse a ter sentido, porem nada se explica, nem se da sentido, o que sabemos é que pessoas morrem. Simplesmente um filme até com certo potêncial porém muito mal executado.
Gente não percam o tempo de vocês assistindo esse filme. É péssimo!!!!!nem aparece nada de terror, eles só ficam conversando a respeito do cadáver e coisas estranhas ficam acontecendo, como luzes apagando etc, só isso. Péssimo!
Trama envolvente, tenso, intrigante, misterioso e perturbador. Diálogos técnicos, mas que envolvem bem. O filme tem uma boa pegada, pena que eles não mantêm o ritmo até o final, pois o terceiro ato cai um pouco no clichê e deixa de explorar um pouco mais o mistério, mesmo assim eu gostei demais!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade