Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Davison P.
157 seguidores
132 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 12 de fevereiro de 2017
Bleed for This Mais uma história do mundo do boxe, a história real de Vinny Pazienza (Miles Teller) um lutador de boxe americano que depois de ir treinar com Kevin Rooney (Aaron Ackhart) treinador conhecido por treinar Mike Tyson, sobe duas categorias e se torna campeão mundial, em seguida sofre um trágico acidente automobilístico fraturando o pescoço, os médicos lhe diagnosticaram como impossível sua volta aos ringues e talvez não voltasse a andar nunca mais, mas Vinny Pazienza era um lutador de corpo e alma e não aceitava esse diagnóstico, resolveu treinar mesmo sendo proibido, para voltar aos ringues, enfrentando compaixão e pessoas que não acreditavam na sua volta ele surpreende a todos com sua história de vida. Bom galera não tem como não gostar de filmes desse gênero, ainda mais uma história real, e a entrega de Miles Teller ao papel é sensacional, o treinamento surgiu efeito e transformou o corpo do ator em puro músculos, Aaron Ackhart também impressiona pois ganhou peso e uma careca sinistra, suas crises alcoólatras e a esperança que ele traz para o personagem principal voltar a lutar é enriquecedor para o filme. Recomendo galera.
Sangue pela glória - cinebiografia do boxeador Pazienza que alcançou fama e sucesso quando venceu o campeão Gilbert Dale em 1991, mas sua carreira quase chegou ao fim depois que ele sofreu um grave acidente de carro que quase o deixou paraplégico. Decidido a voltar aos ringues, mesmo contra as orientações médicas, Pazienza contou com a ajuda de um treinador nada ortodoxo para brilhar novamente - achei uma baita duma história de superação de alguém que não desiste dos seus sonhos apesar das dificuldades
Baseado em fatos reais, conta a história do pugilista Vinny Pazienza, que já campeão mundial, sofre um grave acidente automobilístico em 1991 (por bem pouco não ficou paraplégico em função do impacto que recebeu na altura do pescoço). Se dependesse de todos ao seu redor, se resignaria a uma vida fora dos ringues, mas colocou como objetivo retornar a lutar e assim aconteceu, tendo retornado em grande estilo, voltando a ser campeão mundial. Grande superação!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade