Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Alvaro S.
2.185 seguidores
349 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 29 de novembro de 2015
Entre risadas e lágrimas, Descompensada oferece mais que apenas uma comédia superficial. Há temas fortes tratados no filme. Ele já começa mostrando a protagonista, a pequena Amy (Amy Schumer) e sua irmã caçula, tendo uma lição do seu pai sobre como a monogamia não existe. Corta para os dias atuais e vemos a adulta Amy, avessa a compromisso sério, se relacionando apenas casualmente com homens por uma noite. Tudo muda quando ela se apaixona e não sabe o que fazer. O conflito da personagem é visível na performance da atriz, que nos oferece emoções que vão da dor, a raiva, opressão dos seus sentimentos e risos, graças a um roteiro bem dosado de ironias e sentimentos. O filme ainda nos oferece inúmeras participações especiais de grandes atores. Daniel Radcliffe e Marisa Tomei. Tilda Swinton, irreconhecível, no papel de chefe da Amy. Mathew Broderick, entre outros. Tem humor afiado, é cativante e no final encantado. Ao menos pra mim. Curiosidade. O filme estava previsto para estrear no Brasil em setembro de 2015. Até o momento não há uma nova data para que ele chegue aqui oficialmente. Nota do público: 6.5 (IMDB) Nota dos críticos: 85%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $110 milhões Mundo - $139 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Filme "sem pé nem cabeça". A protagonista é politicamente incorreta e uma rebelde sem causa aparente, que sai por ai transando com todos e vivendo uma vida louca até encontrar o homem que muda sem mundo. Tema muito vazio.
Judd Apatow dirige mais uma boa comédia, e Amy Schumer comediante da tv, estréia bem no cinema, fazendo bem a protagonista, e também assinando o roteiro. Filme divertido, e que também conta com boa carga dramática. Bom elenco com Bill Hader sendo seu par, Tilda Swinton sua chefe, Brie Larson sua irmã, Erza Miller um jovem colega de trabalho, e LeBron James como ele mesmo em uma divertida aparição como o melhor amigo do Dr Connors, o par de Amy, tem ainda John Cena, Colin Quinn, Vanessa Bayer, e divertidas participações especiais de atores e atletas conhecidos.
Um bom filme, não chega a ser algo surpreendente, mas é bem divertido tendo alguns atores interessantes no elenco algumas participações razoavelmente razoável, nada de tão chamativo. Gostei da atuação da Amy Schumer, não tinha assistido nenhum filme dela até então.
Alvaro.S - Nem posso fazer minha crítica, pois já foi dito tudo, apenas assinaria embaixo. Não me sobrou nem a possibilidade de comentar a breve aparição do Mathew Broderick no filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade