Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Hugo D.
1.833 seguidores
318 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 19 de junho de 2016
Um dama pesado e muito bom. Emmanuelle Bercot, em atuação magnífica, vive Tony, uma mulher que após um acidente vai se recuperar numa espécie de estação de tratamento de fisioterapia e começa a rememorar seu casamento desastroso com Giorgio (Vincent Cassel) muito bem no papel. O realismo passado pelos atores te deixa um pouco angustiado e com raiva das situações, mas é exatamente esse realismo que torna o filme muito bom. Ainda existe a participação de Louis Garrel, num bom papel coadjuvante.
Ótimo. Mais uma excelente atuação de Vincent Cassel ("Irreversível", "O Apartamento"), aqui como um sedutor cafajeste contracenando com uma mulher apaixonada "cegamente". A relação leva a mulher à exaustão emocional. A diretora Maïwenn (do excelente "Polissia") foi extremamente competente ao descrever a lógica emocional de cada personagem.
Uma história cheia de exageros sim, desde as brigas em vários lugares do casal até ao amor deles que parecia destruí-los e nunca acabar, mas na minha opinião não foi de forma nenhuma cansativo ou exagerado no drama ou na duração. Eu gostei e achei muito realista, os protagonistas são muito naturais na tela, da pra acreditar na relação, no amor, o início, meio e fim, porque tudo segue esse processo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade