Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
JOAQUIM EDUARDO
2 seguidores
21 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 9 de janeiro de 2021
Adorei o filme, super emocionante, muito real e traz os bastidores de um drama que muitas pessoas já passaram e ainda vão passar. O elenco é ótimo. Muito emocionante. Recomendo muito para quem já passou por uma situação parecida na família..
Filme com uma cena tão incrível, atores secundários maravilhosos, porém totalmente construído com um complexo De white savior gigantesco. Uma visão européia sobre países africanos, onde não fizeram nem questão de colocar o melhor personagem do garoto, que salva a mulher o tempo todo no filme, entre o elenco, nem na capa do filme, nem na internet como se ele não existisse.
Para mim o filme ganhou muito valor depois que Jamir entrou em cena, ele mexeu com minha emoção, fiquei na expectativa e torcendo por ele até o final. Recomendo assistir o filme.
O filme é um pouco cansativo, mas se você não estiver com sono, a história é bem legalzinha. Mostra a triste realidade das crianças de Congo (África) em meio à uma guerra.
Laura (pela loira e enérgica Belén Rueda) sai da Espanha em busca da, até ser flagrada por cinegrafistas europeus no Congo, desaparecida irmã, que faz parte de uma milícia local responsável por administrar o coltan (um mineral de alto valor no mercado internacional). Esperançosa pela volta de parte de sua família para casa, Laura decide se meter em uma bizarra zona de conflitos para tentar resgatar Sara (Marian Álvarez). Uma vez lá dentro, contará com a ajuda de outros europeus e, principalmente, do local Jamir (vigorosamente por Iván Mendes) para adentrar a extensa mata onde os senhores da guerra se instalam.
achei uma história muito forte e ao mesmo tempo muito bonita com começo meio lento e até cansativo mas que depois vai desenrolando numa história que emociona⭐⭐⭐
Cenas boas, concordo com umas das criticas que que o filme é totalmente construído em cima do complexo "white survivor". O garoto que salva o filme literalmente nem é mencionado em nada. A história tinha tudo pra ser muito boa, mas vc assiste mexendo no celular tranquilamente porque não prende tanto assim
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade